Sapato Floral



AH! Sapatos Florais...
Eu sou romântica nas roupas e nas escolhas literárias (Alvares de Azevedo e afins) de resto.... Nada!
Mas vez ou outra né? Me encanto por coisinhas assim de flores....

aaah que lindeza.

os oxford eu já topei com alguns, mas quero algo mais delicado tipo aqueles tenis, e pros sapatos quero algo com plataforma - coisa com cara de pesada!

hei de forrar um sapato com estampa floral!


IDÉIA DE COMO SERÁ MEU LOOK DE OUTONO
(com sapatos florais fáceis de encontrar)
Seria algo gyaru Otona pro ambiente de trabalho e algo meio gyaru Retro pro casual.
Usaria com meias finas e delicadas e muitos anéis grandes e de dois dedos. 
-se bem que eu trabalharia com as duas, basta alongar a bermuda, mas enfim, meu ambiente pode.


Comments

  1. (Escola literária romantica rulez \o/)
    Pra outono eu não vou usar floral (alias eu nunca uso floral....) mas até q fica bonitinho... aquela coisa mais fofinha...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.