Sexta Sexy: Vestido Justinho

Alguém lembra deste clipe da Beyoncé? Freakum Dress?!

Nele a Be. manda as meninas se animarem, se arrumarem e colocarem aquele vestido beeeem "locão".
Mas... o que seria um Freakum Dress?

O freakum dress é um vestido sexy e meio ousado. O que varia de acordo com o gosto da cliente
Mas em geral, são curtos, justos e como na música: podem ter costas de fora.

Uma das rainhas dos vestidos justinhos é a Kim Kardashian.
Tá que você deve pensar que eu vou falar pras magrinhas usarem e as cheiinhas não.
JAMAIS.
A idéia é a pessoa usar o que quiser e pouco ligar pro que o povo pensa.

Se "gordurinhas pulantes" te incomodam você pode usar uma lingerie modeladora  COMO MUITAS MENINAS fazem !!
(fiquei impressionada com o grande número na minha faculdade e nos eventos de cosplay!!)
Claro que você pode malhar também - o que é muito saudável, mas demora.



Ah, e se você fica encucada porque tem culotes, quadril largo, coxas grossas. Ignore e seja feliz.
Ignore as regrinhas de moda para magras:

no meu caso eu uso e pronto.
Se você gordinha, for ficar ligando pra toda regrinha, nunca vai usar nada.



Que marca a pele, marca.  Se você vai ignorar as regrinhas é preciso bom senso: opte por tons neutros e vestidos lisos, embora tenham detalhes em relevo. Evitem vestidos de cores contrastantes ou arco-íris.

Como marca a pele independente da cor --   a lingerie ideal é mais que necessária.
O ideal varia.... Tem gente que acha que calcinhas menores são melhores com estes vestidos...
Outras já acham que calças mais largas que seguram a barriguinha são ideiais. Isso tudo varia de acordo com o seu vestido e tipo físico. 
Eu não uso cinta por ter alergia ao tecido sintético, mas não dispenso o sutiã. Acho que faz muita diferença nas roupas, e pelo visto, a Kim também não. 



ignore algumas regrinhas e seja feliz
Já postei aqui alguma coisa sobre como escolher sutiãs e como usar bandagem, vocês já viram?
*este vestido eu fiz com a malha que eu falei neste dia.

Comments

  1. amei e me encorajei pois sou bem cheinha

    ReplyDelete
  2. I appreciated your work very thanks UK Sex Shop

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.