Atualização 24


COISAS DE COSPLAYER
No meio do jogo de RPG, a gente acaba levantando pouco... só pra comer, ir ao banheiro...
Após longas batalhas em eu seria a mais forte, por causa do meu azar nos dados, a Meganos praticamente ajudou a matar o grupo mais do que a salvar.
Na verdade os poucos ataques que a minha char deu, ou foram ineficazes ou acabaram atingindo companheiros (risos)

A explicação ficou que sou muito desajeitada (asas grandes num ambiente pequeno) ou que o companheiro entrou na frente do ataque sem querer e foi atingido (eu tirei 1 de um dado de 20 lados - 1 em 1D20! )

Uma pena.

O grupo já com moral meio baixo comigo - eles riam e davam graças a Deus de não ser Live action.
Resolvi fazer uma graça.
Fui no quarto e coloquei asas grandes.

Na volta, de mudos, soltaram aquela gargalhada coletiva.
Foi engraçado por ter sido totalmente inesperado.
Meu namorado, que também joga, se surpreendeu: "Não é que ela tem mesmo uma asa no quarto?!"

né?

Coisas que só rolam em casas de cosplayer.

o QUE VOCÊ GUARDA DE ESTRANHO NO QUARTO?

Comments

  1. Eu guardo um cabo de vassoura xD
    Eu ia fazer um cosplay da minha OC então eu guardei o cabo pra fazer a espada dela... só não fiz até hoje xD

    ReplyDelete
  2. XD Boa saida para um situação desagradavel XD
    Acho que se eu jogasse RPGs mais complexos, eu seria até pior XD Só não jogo por medo q me chamem de noob e porque meu PC não aguenta XD (eu só jogo Dofus, não sei se você já ouviu falar. Tenho duas contas, com 5 personagens em cada)

    Olha, coisas bizarras que eu guardo no meu quarto... Vou tentar dar uma olhada aqui XD
    Mas só pra você ter uma ideia, minha mãe apelidou meu guarda-roupa de Narnia de tão bagunçado que ele é XD
    Eu tenho guardada 2 espadas no meu quarto (Uma de dança do ventre e outra que é uma miniatura de katana. Não que isso seja bizarro, mas para as pessoas que não me conhecem direito acham muuuuuito entranho XD). Há! Eu tenho um candelabro também! (na dança do ventre tem isso também, mas só usei uma vez... Foi MUITO estranho...)

    ReplyDelete
  3. hahahahha
    NARNIA


    BOM NOME!!

    yara-chan vc tem videos dançando?
    pode me mandar email falando mais da dança.
    eu amo e acho que muitas outras gostariam de ler

    ReplyDelete
  4. Eu tenho uam caixa cheia de pacotinhos de TicTac's vazios. Contei e tenho 52 pacotinhos ja. Tbm tenho um extintor de incendio vazio aqui no meu quarto .-.
    Ah... H-sama, da uma olhada no meu blog, que ta rolando um sorteio por la. Bjus

    ReplyDelete
  5. Se eu contar o que eu escondo no meu quarto nesse comentário, a classificação etária do blog subiria /muahahaha

    Mas tem muita coisa caótica e improvisada, de modo que tá mais pra cativeiro do que pra quarto - por isso eu vez em quando ponho uns papercrafts pra ajudar - e many, MANY caixas gigantes da Natura, guardando toda a papelada de escola+facu+rpg. Pretendo encapa-las. Fazendo isso, fotografo e mando o tutô da decoração ^^

    ReplyDelete
  6. @Malkmanni

    eu tbm quero fazer isso de forrar caixas, mas só isso não arrumaria meu quarto

    zona total

    ReplyDelete
  7. legaleu achava que tirar 3 no dado era ruim vc ganhou !!!!! nã faço cos mas no meu quarto tem uma arma bem parecida com a do anime zilion ^^

    ReplyDelete
  8. UAUHAUAHAUHAUHAUHA imaginei a cena xD

    Eu tenho... hm... uma varinha de fada... (?), tenho td qto é tipo de retalho de tecido e aviamentos, 2 antenas de TV antiga e er... *procura olhando pelo quarto* uma baqueta autografada do baterista da banda Immigrant ò.ó/ uauauhauahauhauhuha

    ReplyDelete
  9. H-SAMA, simplesmente amo asas *-*
    seria legal se vc postasse como fazer-la?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.