CAVALERA SPFW 2011


A inspiração deles foi o Dia dos Mortos mexicano.
ADOREI! Eu não ia ficar postando aqui sobre o SPFW mas acho que isso é digno de nota. Achei muito brilhante como usaram o tema sem ser cara de fantasia. O que é bem difícil. 

 “A construção da imagem da coleção remete ao universo do México sem ser literal. Nela não existe nada rústico. Isso fica evidente na brincadeira com os personagens, na alfaiataria mais justa, na caveira naif” Diz o estilista Fabiano Grassi.

Pra quem gosta de Design de Moda vale a pena dar uma conferida! 

Eles conseguiram deixar roupas com cara de uma festa tão antiga e ao mesmo tempo bem modernas.

Achei a coleção muito fofa e o look acima foi o meu favorito, mas não sei se vai exatamente assim pras lojas... confesso que não sei se usaria tudo - e olha que eu, do alto dos meus 1,80m,  amo estampas grandes!


Eu tenho estado com Lo Día de los Muertos na cabeça há algum tempo... por isso comprei um anel de caveira todo decorado no estilo. Baratinho!

Aliás, não só comprei este de caveira, como comprei um outro duplo com 3 caveiras.


O que você acha desse tipo de coisas??
você usa alguma coisa de caveiras? O que?

Comments

  1. Adoro caveira, tenho visto bastante roupas e acessórios lindos com caveiras, caveira de lacinho é o melhor! Olha o post do esmalte lilás
    http://j-sweetpunk.blogspot.com/2011/06/esmalte-lilasquase-um-dolly-wink.html
    bju^^

    ReplyDelete
  2. amo caverira tenho bolsas camisetas e acessorios quero muito um sapato ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.