COMO FAZER? cosplay MISTY POKEMON




Olá H! Pode me dar umas dicas pra fazer um cosplay de Misty, do Pokémon? Obrigada!



O nome da Misty em japonês é Kasumi (カスミ), sabiam? Eu não sabia.
O Cosplay é formado de:

SHORT JEANS + CAMISETA + SUSPENSÓRIOS + TENIS


DIFFICULTY LEVEL: 
(mole!)
O short é daqueles de cintura no lugar. Cortado curto com as pernas viradas 2 vezes fazendo um comprimento micro.

A camiseta é de barriga de fora.
Se você encontrar uma regata soltinha e de um tecido/malha um pouco mais encorpadinha, melhor. Uma camisa tipo malha Hering talvez fique muito fino se você tiver muito seio.
Eu a faria de oxford com um ziper nas costas invisível. 

O suspensório não precisa ser comprado. Basta você fazer com uma tira de tecido, couro ou elástico.
Só não faça de fita de cetim ou fita de veludo = é muita preguiça!

O Tênis me parece algo como um all star com um V e uma / amarelos usado com meias brancas.



É um cosplay simples, por isso quanto mais detalhes tiver, mais legal fica. Mas não é nada muito sério, tendo um pouco de cada elemento do cosplay este é o tipo de cosplay fácil de se reconhecer!!


PERUCA
a peruca pode ser uma do tipo chanel, da mais barata possível de fio japonês ou chinês.
Não compre fio americano ou outras coisas. É melhor ficar sem peruca. Vai por mim.
Prenda ela lateralmente com grampos e por fim faça o rabinho alto.
1º separe uma pequena mecha na altura de onde o rabinho ficará. Fixe com linha. dê um nó.
2º vá trazendo todo o cabelo da peruca em direção aonde está o rabinho. Assim você sabe a altura exata de onde quer o penteado e ele não ficará caído. 
Passe pomada na franja e separe em 3.
Mais uma dica> se for comprar uma peruca compre na cor laranja acobreado.  Não compre laranja puro Dói os olhos. (as perucas deste post são todas laranja cobre)

POKEBOLA
Uma bola de natal pintada com spray e os detalhes feitos em esmalte. Você vai segurar pelo lugar que não ficar 100% redondo.


PELÚCIAS / PLUSHIES
a Misty gosta muito de abraçar pokemons, e eu acho que a Togepi uma das melhores! Mas o Pikachu é mais fácil de comprar pronto, então... fique a seu critério.

*Eu acho um saco fazer pelúcias por isso as compraria se fosse você. A Wicthiko faz pelúcias lindamente, encomende com ela se não tiver experiência - ela já fez vários pokemons, dê uma olhada lá.


Eu ainda faria uma maquiagem leve cobrindo espinhas e outras coisas... faria uma make bem sutil nos olhos e pintaria as unhas com um nude brilhoso/metálico tipo o Nova Era da Risqué ou o Citrino Nude da Risqué também



TENTE FORMAR UM GRUPO! FICA MAIS LEGAL!



Comments

  1. Ai, não entendi esse negócio aí de fio japonês e chinês e americano >_<
    Vc não tá falando de uma peruca sintética né? só conheço kanekalon.
    Tá na hora de fazer um TUDO SOBRE PERUCAS, né?

    ReplyDelete
  2. Oi ^^ Quando é mencionado fio japones ou chines... se trata do kanekalon? Se não, tem como comprar em mechas? Se sim, aonde?

    ReplyDelete
  3. o cosplay da misty é bem simples mesmo,bom pra quem num tá com muito dinheiro
    adorei o brock da ultima foto xDD

    ReplyDelete
  4. @Aqualye

    verdaaade!! Passou da hora de um desses, né?
    quando terminar o de kimonos eu falo de perucas

    ReplyDelete
  5. nossa que graça quando fazer tira foto e mostra quero ver amo pokemon ^^

    ReplyDelete
  6. Geeeeente, eu adorei a foto do grupo no final! XD

    ReplyDelete
  7. O cos dela parece ser bem fácil de fazer ^^
    Mais se arrumar direitiinho mesmo, fica bem melhor ;3

    ReplyDelete
  8. Fazer cosplay da Kasumi era o meu sonho de infância **junto com casar com o Inuyasha**
    Eh mesmo um cos bem fácil, pois inclue roupas de "cotidiano" e se for feito aos detalhes, com certeza será idêntico!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. muito legal seu blog, estou seguindo! visita o meu - http://justanimesemangas.blogspot.com/

    gosto muito de cosplay, acho super criativo e é ótimo de vez em quando dar abertura para a fantasia ^_^ bjs

    ReplyDelete
  10. muito simples de fazer e bem bonito tambem..
    nao entendi muito dos fios japones e chines ...
    e o tenis fica meio foda de fazer por causa dos detalhes..
    Ori-Chan ^^v kk meu sonho de infancia era o Sesshomaru !!
    kk

    ReplyDelete
  11. Para quem tiver muita paciencia e quiser fazer o togepi, eu sugiro fazer um de papercraft, to fazendo pro meu cosplay. Só requer tempo e paciencia pra fazer um, no site paperpokés tem : )

    ReplyDelete
  12. Eu tenho um suspensório preto, e pretendo pintar de vermelho, mas nao sei como fazer isso e acho que a tinta pode acabar secando e rachando.. o que eu faço? :( Será que se eu colar uma fita de cetim vermelha nele fica feio mesmo? ;-; Preciso do cosplay pronto o mais rápido possível, o evento é daqui 2 semanas por favor me ajude!!

    ReplyDelete
  13. @Akane

    não sei como vc faria isso, mas acho que fica feio sim.
    a melhor coisa é trocar de preto pra vermelho.

    é elástico ou tecido?

    ReplyDelete
  14. é elástico, eu tentei pintar com tinta pra tecido e a tinta não pegou.. minha mae vai costurar tecido nele mas não sei se vai ficar bom.. :(

    ReplyDelete
  15. pois eh akane. tinta de tecido fica ruim

    o correto é você SUBSTITUIR - ou seja, tirar TODO o elástico preto e substítuí-lo por vermelho.

    ReplyDelete
  16. ah sim, acho que farei isso entao, obrigada :3

    ReplyDelete
  17. Eu também vou fazer cosplay da misty! Pokemón no sangue desde a infância... Rs
    Eu já tenho o shorts jeans, a regata básica amarelinha vou comprar, vou fazer tb a pokebola artesanalmente, o tênis eu consegui emprestado... Agora falta o suspensório vermelho e a peruca! Vou comprar os dois, tem noção de quanto custa um suspensório vermelho e uma peruca ruiva???

    ReplyDelete
  18. tem uma festa a fantasia para mim ir
    eu queria sair de androide n.17
    mais não tenho garana no momento
    tem como eu montar uma fantasia
    dessas aqui na mimha casa?
    mande sujestões vlw a todos!

    ReplyDelete
  19. tem uma festa a fantasia para mim ir
    eu queria sair de androide n.17
    mais não tenho garana no momento
    tem como eu montar uma fantasia
    dessas aqui na mimha casa?
    mande sujestões vlw a todos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza tem e é bem fácil. Mande fotos pra gente! Pra facilitar que a gente faz o tutorial

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.