COMO FAZER? SUSPENSÓRIOS falsos (Jumper shorts)





H, você poderia fazer um post no seu blog explicando como fazer shorts com suspensório? *-* eu preciso desesperadamente ):



Você pode fazer o truque de suspensório em qualquer short ou saia.
Basta você adicionar 2 tiras de tecido nele.




♥ O TRUQUE DO SUSPENSÓRIO FALSO 

Compre (ou faça) um short preto e 20cm de tecido preto do mesmo tipo do short.
Faça 2 tiras de 10cm de largura com o comprimento necessário.


Dobre no meio (pelo comprido) e costure pelo avesso as bordas de toda a tira deixando um espaço sem a costura.
-por essa parte sem costura você vai virar a peça para o lado direito.

 Costure diretamente no cós do seu short. Como acabamento, você pode colocar uma garrinha de suspensório mesmo ou ainda um botão forrado com o restinho do tecido.
ou ainda, prenda com um alfinete de fralda de bebê por dentro  (dessa maneira você não estraga nenhum short seu)

*se você for muito ruim de jogo mesmo (em se tratando de costuras) compre uma tira de elástico preto. Daí você cortará no tamanho necessário e não precisará fazer as tiras acima (mas fica mais bonito em tecido, viu? Vale a pena tentar...)



♥ Dicas de como usar 
Evite camisa branca simples e certinha, fica com cara de muleque dos anos 20! Assim, nada contra o estilo mais tomboy, mas tem que ter ESTILO são fica com cara de fantasia mesmo. Daí é FAIL

Opte por algo mais interessante como camisetas ou blusinhas mais femininas e de mangas bufante...



E aí? Curtiu o falso ou só é fã do verdadeiro mesmo?



♥ ATUALIZADO 2016 

Marvel Suspender Skater Skirt




Como fazer umas Saia Pregueada que vira Suspensório e Vira Jardineira / BEAR Suspender / #Kawaii #PASTELGOTH #PECOKEI ✧ H-Sama




Pastel Goth Suspender Skirt (Kawaii Gunge Anime) ($24) ❤ liked on Polyvore:

Comments

  1. EU adoraria ficar com cara de muleque dos anos 20 lol acho bonitinho

    ReplyDelete
  2. Obrigada H, você salvou minha vida - rs
    Desculpa ter pensado que você não tinha respondido minha pergunta.

    ReplyDelete
  3. @'_'
    é porque não dá tempo de responder a todos.

    aguarde um pouco q nós respondemos.

    ReplyDelete
  4. Suspensórios... sei lá acho tão legal xD mesmo o das antigas... dá um estilo a mais na roupa

    ReplyDelete
  5. Amo suspensórios! Acho que são kawaii!! Meio vintage talvez..? Hum...
    Com certeza farei um pra mim!!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. acho fofo, mas não consigo usar pq não consigo arrumar ele, sei lá pq... fico achando que tá estranho... tinha um mofando aki em casa, nem sei onde foi parar! o.o'

    ReplyDelete
  7. @Aqualye

    de repente é porque suas tiras são finas, não?
    eu não uso por conta disso

    ReplyDelete
  8. até que não... eles tem cerca de 5cm de largura...

    ReplyDelete
  9. nossa eu adorei ficou show so ñ uso pq tenho uma barriguinha saliente

    ReplyDelete
  10. é muito lindo e fácil de fazer. Mas dá para fazer com saias também? ou não?

    ReplyDelete
  11. @ジョイス教会 (Joyce?)

    dá sim!
    fica uma graça.
    aliás, dá pra fazer até com calças jeans.

    ReplyDelete
  12. @Aqualye

    por que vc num usa???

    ReplyDelete
  13. Vontade de fazer um com as tiras coloridas pra usar com aquelas saias de babado jeans, kawaii *o*

    ReplyDelete
  14. vc me ajudou muito obrigada

    ReplyDelete
  15. Noooossa tava procurando um ontem no shopping e não achei, agr vo fazer eu msm. Valeeeeu!!!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.