DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Confesso que este dia dos namorados eu suei.


Meu niver de namoro é uma semana antes do Dia dos namorados e eu costumo estar falida.
Por isso que selecionei presentes baratos.

Que servem pra quem está falida e pra quem começou a namorar também e não quer uma coisa muito grandiosa.


Caneca
Eu gosto de ganhar canecas. Acho tão fofas!! Sério. Sou velha. Gosto de ganhar canecas e meias.
Desde que vi na net quero uma caneca personalizada com uma bela foto. (que brega! quero tomar meu chocolatinho quente ali  u.u) ou então uma com algum detalhe de louça, tipo asa ou alguma escultura.

Chaveiro
Eu dei isso no nosso primeiro presente. Ele não tinha um decente e vivia andando sem as chaves.
Acho que chaveiro é o tipo de coisa que eu ganho, nunca comprei um pra mim.



Gashapon
Custam de até 5 reais. Acho que um médio bonitinho custa R$15,00 fica bem em conta. Escolha uma coisa que ele ou ela gostem. É meio inútil, mas é fofo. Eu gosto e já dei.

Blusa
Uma camiseta ou blusa é sempre bom. Daí você confirma que ele vai andar bonito com você (risos - é brincadeira!)


Meias
Se você é menino e está lendo isso, considere em dar pra sua namorada meias-calça decoradas.
São lindas! e Custam em média 20-30 reais.
Eu tenho um pouco de dó de comprar 30 reais em UMA meia, mas...


Não dê flores e chocolates (bom, chocolates lindos e gostosos até pode!)

Mas eu acho que flores morrem e são caras... (e quando a gente guarda flores secas fica com cara de casa de cigana...) Eu gosto de presentes que eu possa usar e lembrar da pessoa. Coisas pra guardar ou pra jogar fora, acho meio...chato. É jogar dinheiro fora.

Ganbatte ne!

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.