FLOR DE CABELO


Natural, etnico, com um toque de gal!
Essa é uma dica para quem curte um estilo meio mori gyaru.

As mori, tanto gyaru como as famosas mori girl usam muitas flores na cabeça, mas das mais realistas possíveis! Infelizmente arranjos como estes são meio complicados de se achar aqui no Brasil.


 Eu comprei tem algum tempinho flores em lojas de arranjo profissionais - daquelas que vem ou aveludadas ou com uma camada de silicone por cima (caso da orquídea). Confesso que NÃO são baratas.
custam a partir de 10,00 - 20,00 cada UMA (no caso das rosas).

Mas são idênticas.
(comprei na canaan da praia do canto)


Você não precisa de muita coisa pra fazer um estilo legal. Eu só dei uma prendida nos cabelos (fiz um coque com frança imbutida) e coloquei a flor entrelaçada no cabelo com o próprio arame da flor. 


Mori gyaru flower head.
Você tem vergonha de usar flores no cabelo?

Comments

  1. a que lindas e caras eu sincera mente ñ usaria flores no cabelo acho lindo mas ñ em min

    ReplyDelete
  2. Admiro este artículo por el contenido bien investigado y la excelente redacción. Me involucré tanto en este material que no pude dejar de leer. Estoy impresionado con tu trabajo y habilidad. Muchas gracias. flores a domicilio

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.