KATE Crystallise Quartz Eye Shadow

criado pra coleção de primavera 2011 no japão KATE Crystallise Quartz Eye Shadow é um show de make.
KATE é uma linha de maquiagens da Kanebo. 
São 5 cores: PK-1, BR-1, BR-2, GN-1 e PU-1
Eu quero a PU-1 que é uma pallete de cinzas e marrons acinzentados maravilhosa! 
Que coisa sensacional pra se ter na bolsa, meu povo!
Cada uma sai em média R$ 40,00. Se você considerar que um quarteto de sombras da Avon está saindo isso... está até barato pedir lá de fora pra chegar na sua casa!

As makes são todas cintilantes e ou peroladas bem no estilo como algumas gyaru tem usado há algum tempo.
Fazer um  look todo esfumado com cores cintilantes degradé é muito fofo (e luxo), precisa ter uma roupa de acordo. Sinto muito mas não é para todas.
cores do GN-1

cores do BR-1

Sei lá, pode ser minha opinião mas olho delineado com esfumado cintilante não combina com all star.


Comments

  1. que lindas cores tbm amei eu quero o gn-1 amei ^^

    ReplyDelete
  2. QUERO MAQUIAGENS BRASILEIRAS COM EMBALAGENS BONITAS JÁ!!

    ReplyDelete
  3. poxa, tem pouquíssima diferença de uma paleta pra outra olhando só pros testes no braço O.o
    E nem achei a embalagem tão legal assim, tem muita informação visual, cansa de olhar. Prefiro algo mais minimalista.

    ReplyDelete
  4. Não sou chegada á maquiagens brilhantes assim... mas me apaixonei pela embalagem

    ReplyDelete
  5. @Jiyake

    antes eu não gostava de makes cintilantes não....

    até o início do ano passado. Mas daí a gente vai enjoando sabe...
    vai tentando coisas novas... recebendo elogios
    vai ficando mais ousada...
    daí deu no que deu

    ReplyDelete
  6. Achei fofa a rosa .-.
    mais as outras são bem legais tbm :3
    e qual make ficaria bem com um AllStar? .-. Q

    ReplyDelete
  7. Wa! SUTEKI! Adoro sombras cintilantes! Tenho uma que meu tio trouxe pra mim do Japão, na qual a embalagem é um grande e redondo cristal azul! Até hoje minhas amigas de matam pra ter makes assim, mas não se acha aqui no Brasil....

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. amei essas cores, e concordo delineador com os olhos esfumados cintilantes não combina com all star.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.