Labios hidratados no inverno.

No inverno com o vento frio e o tempo mais seco os lábios costumam rachar muito,por isso é importante que haja uma hidratação.
Uma boa pedida para isso é o uso de lip balms,que que é um hidratante labial,é legal ter um sempre a mão para passar durante o dia,eu sempre carrego um na bolsa.
Gosto de passar o hidratante também antes de começar a fazer a maquiagem,assim dá tempo de agir e quando chegar a hora de passar o batom os lábios não vão ficar tão marcados.
Eu poderia listar vários lip balms gringos mega famosos,mas não ia adiantar de muita coisa já que não podemos acha los com facilidade.
Então selecionei alguns que podem ser facilmente encontrados e de preço acessível (o que é muito importante)


Color Trend Sabor e Aroma brilho labial. R$7,oo
Esse foi uma grata surpresa. O meu estava jogado em um cantinho da gaveta quando resolvi usar (não achei o que eu queria de verdade) ele hidratou rapidinho e de quebra o meu ainda tem uma leve cor rosada (o meu é de framboesa)










Gloss Emoliente Granado R$8,00
Tem nas opções "Menta" "Canela" e "Suave"
outra grata surpresa,conheci quando fiz minha primeira (e única) compra na loja virtual da Granado,já está no fim e em breve vou ter que pedir outro. É uma delicia,bem fluido e levinho,não fica grudento e tem uma excelente hidratação,uso o de menta e ele deixa um geladinho na boca.







Nivea Lip Care R$7,99
Recomendadissimo também, textura levinha e desliza com muita facilidade,não tem gosto,só um cheirinho leve de morango (era esse o que eu procurava na ocasião em que redescobri o da AVON ali em cima)










Nivea Lip Care Pearly e Shine R$7,99
Tem um tom rosa perolado que aparece na boca,é mais consistente e seco do que o de morango. tem um cheiro floral,não me incomoda,mas incomodou tanto minha mãe que ela nem usa o dela.A vantagem dele é o fator de proteção 10.











Manteiga de cacau Natura ekos R$24,90
E tem também a boa e velha "Manteiga de cacau" que é super hidratante.
Para ser honesta nunca usei a manteiga de cacau da Natura,coloquei mais para ilustrar.
Em farmácias dá para encontrar facilmente a manteiga de cacau por um preço mais acessível.
EU recomendo a em bastão mesmo,acho a liquida muito melequenta e parece que você comeu uma coxinha e não limpou a boca suja de óleo.








É isso,espero que gostem do post, e se alguém tiver mais dicas de bons hidratantes labiais é só escrever nos comentários.

Comments

  1. "acho a liquida muito melequenta e parece que você comeu uma coxinha e não limpou a boca suja de óleo."

    hauHAUHuahUHAUhauHAUHUHAUhauhUAH

    Super verdade.

    ReplyDelete
  2. que dicas ótimas eu uso os da nivea e manteiga de cacau pra dormir ^^ ajuda bastante

    ReplyDelete
    Replies
    1. onde vc consegue achar a da nivea pra comprar?

      Delete
  3. Ah eu uso o da avon só que é de pêra é muito bom tanto no frio quanto no calor recomendo! ^^

    ReplyDelete
  4. Gosteii do primeiiro, muito cute
    To precisando de um desses batons xD

    ReplyDelete
  5. Não sabia que a GRANADO estava fazendo isso!!

    geeeeente
    que legal

    ReplyDelete
  6. o da granado é MUITO bom,to louca para provar o de canela.
    eu sou apaixonada pela granado btw..kkkkk

    ReplyDelete
  7. Gente onde vcs acham o da granado e o da nivea pra comprar? em farmacia vende??? eu quero!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.