O que fazer no dia dos namorados?

- Dinner + movies (jantar e cinema);
Clássico!
Além de sair e fazer isso, vocês podem recriar em casa mesmo. Como a idéia do "festinha pra dois"
Você também pode pedir comida chinesa em casa. Do china in box eu recomendo Yakimeshi e o Frango Oriental (frango fritinho empanado que tem um delicioso molho de gengibre.) Eu peço um box-executivo de yakimeshi +frango oriental

- Curtir o dia numa cidade vizinha (ou do interior, se for perto)
Aqui no ES tem várias opções. Vocês podem acordar cedo, pegar um ônibus, curtir o dia todo o clima de montanha e voltar no ônibus das 6.

- PICNIC
Aproveitando a deixa do clima frio e da MARAVILHOSA desculpa pra você colar nele, que tal um picnic?

Vinho cai bem neste clima frio viu?

- Façam uma Capsula do Tempo.
Eu acho legal! (queria fazer essa - mas é brega!) Vocês podem todo ano escrever uma carta um pro outro ou uma juntos e guardar na cápsula. Ano que vem vocês leem a que fizeram este ano e escrevem outra.
Vale ser carta, fotos, objetos...É importante vocês lembrarem de colocar data. 
(eu sempre digo que vou fazer uma mas não começo, por enquanto eu vou juntando...)

-Pernoite em um motel
Risos. Eu mesma nunca dormi num motel, mas perguntei ao meu namorado coisas pra se fazer no dia dos namorados e sexo foi o que ele falou pra colocar. Perguntei ao meu irmão, ele disse a mesma coisa.
Então tá, coloquei.
Meninos que estão lendo eis o que eu penso: tá, legal você querer transar com sua namorada, mas sabe, pra mim é meio incômodo dormir numa cama desconhecida e num lugar que eu considero perigoso. (Já pensou ser assaltado num motel? )
Eu acho que teria que ter alguma outra coisa além de só isso, porque não sei se valeria o dinheiro: afinal, esta é uma das noites mais caras do ano.


-Sessão de Beleza.
HÁHA! eu acho que não sei se o seu namorado ia topar, mas vc pode obrigar (carinhosamente- risos!) ele a fazer uma esfoliação no rosto com você. Eles preciiisam fazer isso no rosto de vez em quando.
Pra agradecer você pode fazer uma massagem nele depois, com muitos beijinhos!

Comments