TRUE BLOOD by Tarte

Editado: essa matéria nossa saiu publicada no site da Julia Petit. Vejam aqui.


AI MEU DEUS!!!!

SINTO O VÍCIO VOLTANDO: EU QUERO SANGUEE!!




er. bincadeiras à parte, todos sabem que True Blood da HBO é uma das minhas séries favoritas.
A HBO que adora ganhar dinheiro com a cara dos fãs e faz isso muito bem, lançou com a Tarte (uma empresa que faz makes naturais) uma coleção de maquiagens da série! Que-de-ma-is! (eu sou fã. adorei)

as coisinhas estão só a venda no site da Sephora.

O "gordinho" é um Cheek Stain. Sabe aqueles produtos chamados "lip stain" que só dão uma corzinha nos lábios? Pois é, esse é um Cheek Stain, só dá uma corzinha nas bochechas(ou seja, é como um blush)

O Cheek Stain é vermelho e tem leves brilhos dourados e custa US$ 30.00.
 O lápis Lip Stain custa US$ 24.00 e é de um vermelho iridescente e tem um sabor de menta (creio que ajuda a dar um pump nos lábios)

Por fim, a paleta de sombras com 17 sombras e máscara de cílios e primer de cílios  US$ 331.00!!
juro que não achei caro, mas só estão deixando beauty insiders comprarem.
E AS CORES SÃO:
- The Light (CREME CINTILANTE)
- Fairy (ROSA CINTILANTE)
- Dusk (tipo um KAKI AVERMELHADO E OPACO)
- Dawn (OURO CINTILANTE)
- Werewolf (CHOCOLATE OPACO)
- Waitress ( ROSA CHAMPAGNE CINTILANTE)
- Nocturnal (AZUL INDIGO PROFUNDO CINTILANTE)
- Charmer (COBRE QUEIMADO BRILHANTE)
- Glamour Me (AMEIXA INTENSO BRILHANTE) *sexy em todos os tons de pele
- Stake (AÇO OPACO)
- Bayou (OURO ENVELHECIDO CINTILANTE)
- Telepath (ROSADO BRILHANTE) 
- The True Death (PRATA BRILHANTE) * prata brilhante é "a morte verdadeira" Realmente!!
- Immortal (PRETO AZULADO BRILHANTE)
- Moss (VERDE FLORESTA CINTILANTE)
- Legend (PRETO OPACO INTENSO)
- "V" (VERMELHO SANGUE CINTILANTE)


O QUE A H-SAMA ACHOU:
namoral? eu sou fã, mas honestamente eu não uso nenhuma cor diferente dessas não, viu?
Não uso azul celeste ou violeta rosado. nada de cores felizes. Tento, mas não consigo.
Por isso eles conseguiram colocar junto todas as cores que eu uso: tons de preto.

O QUE VOCÊ ACHOU?

Comments

  1. Hum... Realmente não sou fã de tons escuros...
    Prefiro os pastéis... Mas essa linha da True Blood me deixou encantada por causa mesmo das embalagens! Super fofas!!!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. pra mim tanto faz,embora eu use mais cores escuras na make,eu tbm gosto das mais chegays xDD

    ReplyDelete
  3. Embalagens bonitas + maquiagem escura... o preço que não agradou muito xD

    ReplyDelete
  4. nossa realmente são lindos ^^ mas eu ñ curto muito maquiagem escura

    ReplyDelete
  5. tá chegando o diiiia!!!!!
    Daqui a pouco eu vou poder ver o Erick de novo! *¬*

    ReplyDelete
  6. Eu não sou muito fã de maquiagem... Mas essas embalagens são um show!

    ReplyDelete
  7. Eu nem vejo pra falar a verdade, mais adoro sangue, coisas de vamp e tals :x lol
    Essa make, so vc falando dela, amei, bem legal, perfeita, muito perfeita, e ate bonita a aparencia da make e tals xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.