ANIME FRIENDS


pois é pessoas...
Abandonaremos vocês por uns dias pra poder ir à Friends fazer a cobertura.

Isso quer dizer que os comentários que serão feito podem não ser publicados até a gente voltar, nem responderei comentários, e-mails ou formsprings.
Assim que eu voltar colocamos tudo em dia!


Sobre a cobertura: Não vou ficar tirando fotos do evento aleatórias...

Quero mostrar coisas mais diferentes que eu costumo ver, espero achá-las pra mostrar pra vocês.
Eu vou me esforçar pra conseguir!

Me desejem sorte.




H-Sama ganbaru~

Comments

  1. Go go H-Sama!!!! Tire fotos de coisas interessantes por nós! lol

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. boa viagem ^^ pena mesmo eu não ir nesse mega evento ^^ fazer oque ne tenho que manter os pes no chao

    ReplyDelete
  3. Olá^^ tenha uma viagem^^

    eu estarei nesse evento tbm \0/

    vc vai nos dois dias?

    sera que vou te ver ???

    bjs e boa sorte!!

    ReplyDelete
  4. @Nahayoh

    fui sexta, sábado e domingo...

    me viu por lá?

    eu via Tatty

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.