Aquisições AF2011 - Amini-chan




Olás!

Como a H disse há uns posts atrás, entre os dias 15 e 18 deste mês teve o Anime Friends 2011. E o blog ficou sem aceitar alguns comentários por um tempinho, pq nós fomos pra lá com a caravana que eu e o meu namorado organizamos daqui do Espírito Santo, a CARAVANA CAFES.

O evento estava meio vazio este ano e achei que tinha pouquíssimos stands, por isso acabei não comprando muita coisa por lá, sem contar que eu estava meio sem dinheiro tbm ^^"

Uma das coisitchas que eu comprei foram estes brinquinhos super fofos de coelinho e moranguinhos.



Eles podem ser usados tanto no estilo Gyaru quanto Loli ~~~~♥
Aliás, eu quase não vejo matérias sobre brincos, acho um acessório tão barato e fácil de usar quando usamos um penteado e as orelhas ficam a mostra /o/
Eles custaram R$5,00 cada, e era o q tinha de mais barato no stand @_@

Também comprei 2 camisetas: uma de cogumelo vermelho escrito "1 up" (ou seja: está errada, mas eu relevei pq eu não tenho camisetas nerds e eu prefiro o mushroom red ao green) e uma com o ícone de vida do Megaman pro meu boy - ele adora Megaman!


Eu também gosto de comprar mangás no AF pq lá têm vááááááárias promoções, mas este ano eu esqueci de anotar quais estavam faltando >_<"

Fora isso, comi a beça!! E engordei um poquito mais do que já estava gordita #todoschora Y_Y



 ---------♥---------

O que vcs compram em eventos?
 
 ---------♥---------



Ps.: Se quiserem mandar uma pergunta, dica, desabafo, agradecimento, sugestão, reclamação, matéria que vc msm redigiu, cutucada, oferecer emprego, enfim, o que quiser, diretamente pra mim, envie pelo e-mail aminichanmarks@gmail.com só por favor não me mande spam nem e-mail de corrente, porr favooorr ç_ç de resto, é tudo bem vindo. (^___^)/



Comments

  1. â eu ñ fui no af ÇÇ mas ganhei presete dos meus amigos ganhei dois botons e um ioshi de pelucia mega fofo

    ReplyDelete
  2. eu fui no evento ^^

    costumar comprar principalmente mangas, chaveiros, e colores, comprei um Vampire Knight que adorei ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.