Atualização 22

eu choro lendo mangás. (não parece mas sou muito sensível)

rio, grito, sinto raiva...
eu sou otaku: deixo de sair pra lê-los. O que não é um hábito muito recomendável.
mas apesar disso, eu continuo os lendo...

depois que nenhum mangá gal foi lançado no brasil... resolvi comprar "qualquer um".
Sempre que compro "qualquer um" porque não  tem "nada do que eu gosto" eu acabo me apaixonando pelo mangá! Foi assim com Love Hina, Chobits, Peach Girl e agora Kimi ni Todoke.

quero recomendar à vocês o mangá KIMI NI TODOKÊ (君に届け)

A protagonista sofre bullying na escola e 2 gals resolveram ser amigas delas.
Tem também um rapaz popular - e super gatinho- que resolve ajudar tbm.
parece que terá 12 volumes e ainda está sendo lançado...
por favor, leiam.

No Brasil, ele é da Panini (as vezes tenho a impressão de que só leio mangás da Panini)- porque lançam lindos mangás shoujo.

Que mangás vocês recomendam?

Comments

  1. Assisti Kimi ni Todoke em anime e é realmente um os melhores Shoujo **pena que o Live action deixou a desejar...**
    O mangá parece muito bom também!!
    Vc os compra em portugues ou é em japones mesmo? **ou é em ingles??**

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. @Ori-chan

    tou comprando em português mesmo...
    gosto da panini.

    gostaria que mais gente comprasse, daí eles não cancelariam os mangás... (o cancelamento de peach girl me deixou marcas)

    mas eu acho que eles fazem uma resenha muito fraca dos mangás.
    simplesmente não dá vontade de ler com os resumos que eles fazem!!

    ReplyDelete
  3. confesso que não sou muito de ver animes.
    prefiro mangás.

    acho mais dramáticos, melhor desenhados e MUITA COISA "forte" é cortada dos animês.


    exemplo.
    ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS o animê de Air Gear.
    é uma bosta.

    o mangá é um dos mais fodas que eu já vi.
    os ângulos que o cara desenha são absurdos!!
    leiam!!

    ReplyDelete
  4. Isso me lembra que tenho que aumentar minha coleção (adoro ler mangás, mas só tenho 5 O_O eu pego emprestado pra ler)

    ReplyDelete
  5. Pensei em comprar ele porque acho a historia muito fofa mas são muitos volumes e to acompanhando mangás d+ x_x sinto que vou me arrepender

    ReplyDelete
  6. Obrigada H-sama. Agora acho que vou comprar. Ja tinha visto pra vender mas ainda estava super em duvida... Um que gosto muito eh Tokyo Mew Mew. Acho muito fofo *0*
    O problema eh que minha cidade eh pequena e nao tem lugar que tenha bastante opcoes >-< Sabe algum site realmente bom para ler mangas?

    ReplyDelete
  7. Sendo que tambem soh se encontra shounen pra vender .-.

    ReplyDelete
  8. \o\ Eu amo Kimi ni todoke,
    já li o volume 1, e o 2 ainda ñ chegou aqui "/
    Mais é muitoo lindo *o*

    ReplyDelete
  9. Eu deixo de sair pra ler mangas e assistir animes !!! sempre foi assim xD
    Apesar de tudo, eu não gosto de Mangas Shoujo, gosto muuuuuuuiiito de Shounen...e infelizmente mimimi meu mangá/anime preferido não tem no Brasil: Gintama.

    ReplyDelete
  10. Eu amo esse mangá , estou esperando pela a segunda edição para ler. Mas como eu sou uma Otaku muito viciada, estou lendo 3 diferentes mangás.

    Pra mim eu também recomendo os mangás 100% Morango,Black Bird, Elfen Lied.

    ReplyDelete
  11. não curti muito! Comprei o primeiro e vendi pra uma colega... Mas o anime é lindooooOO!
    A Sawako é muito fofa e inocente! ^^
    .
    Eu gosto de mangá pq eu posso levar pra qualquer lugar. E o desenho é mais bonito mesmo, os traços e detalhes são mais ricos.
    .
    Recomendo MERUPURI, da matsuri hino (mesma mangaká de vampire knight), lançado no Brasil pela panini (tenho a mesma impressão sobre ler mangás só da panini). Este foi o primeiro mangá shoujo que comprei... e amei! é uma história ao estilo conto de fada (o nome do mangá vem daí).
    .
    Minha coleção tá aumentando... preciso de mais prateleiras! >_<

    ReplyDelete
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Esse mangá é muito lindo!
    Meu namorado me deu de presente no meu aniversário e eu simplesmente amei! *-*
    Esperando pelo 2º.
    *.*

    ReplyDelete
  13. Waaa quero mto ler Kimi ni Todoke ~ assisti o anime e achei lindo *-* ~, mas ainda tenhu que completar Karekano, então vai ter que esperar mais um pouquinho TT-TT

    ReplyDelete
  14. aaa eu tambem chorei muito no 2 volume
    fiz um post dele no meu blog tbm
    sou que nem vc ñ saiu pra ler manga
    sou otaku forever
    tbm estou lendo sugar sugar rune
    adoro o estilo de desenho da autora apesar da historia ser meio fraquinha

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.