Atualização Cherry

Olá gals. Bom, vou começar a fazer uma atualização do mês.  Vamos ver por onde eu começo... Minha irmã foi pro México *-* , isso significa madrugar no Aeroporto de Guarulhos. Completei uma caixa com 70 esmaltes *-*   de várias marcas, como Impala, Colorama, Olé! Lady (esse minha irmã trouxe do México, ele é espanhol *-*), Ana Hickmann, Hits, Rivka, Risqué, Mohda, Big Universo, e outros... E acho que minha última atualização é... Estou doente. D:            Não posso sair, e fico trancada no quarto, para não passar pra minha irmãzinha. D:          Mas como tem notebook, eu consiguirei postar \o      - tudo tem lado positivo -
AH! Talvez eu vá pro Rio de Janeiro, alguma cidadezinha de lá, passar três dias num sítio e passar o aniversário da minha prima que é turca e mora no México *----*

Nossa, eu tava vendo as postagens, e percebi que sou a única pessoa que nunca mostrou a cara aqui. Então olha a monstra aqui:
Just Me
Adoro editar minhas fotos. *-* 


Enfim, essa sou eu e minhas atualizações...
See ya ~
Cherry 

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.