Camisa de times japoneses


Aonde eu acho camisas de time pra comprar no japão. sites.


Olha, eu não sei que time você está procurando então fica MUITO DIFÍCIL de achar o que você quer, porque eu tenho que adivinhar o que você está pensando...

Fiz então uma coletânia bem genérica
Procurei pelo time de futebol Japonês: a Soccer Nippon Daiyo (サッカー日本代表) e a Liga Japonesa de Futebol: a Nihon Sakka Rigu (日本サッカーリーグ)


Os Clubes que achei foram das indústrias:
 Hitachi Ltd.Furukawa Electric FCMitsubishi Heavy IndustriesNissan Motors, Toyo Industries (Mazda) and Yomiuri Shimbun, que hoje mudaram de nome e são: Kashiwa Reysol (柏レイソル), JEF United Ichihara ChibaUrawa Red DiamondsYokohama F. MarinosSanfrecce Hiroshima and Tokyo Verdy.



Okada Japan (岡田ジャパン)
Samurai Azul (サムライ・ブルーSite oficial aqui
KAshiwa Reysol (柏レイソル)  Site oficial aqui
JEF United Ichihara Chiba (ジェフユナイテッド市原・千葉 fala-se= Jefu Yunaiteddo Itchihara TChiba) Site oficial aqui ou então só JEFU CHIBA (ジェフ千葉)
Urawa Red Diamonds (浦和レッドダイヤモンズ fala-se Urawa Reddo Daiyamonzu) Site oficial aqui
Yohohama F. Marinos (横浜F・マリノス fala-se Yokohama Efu Marinosu) Site oficial aqui
Sanfrecce Hiroshima (サンフレッチェ広島 fala-se Sanfuretche Hiroshima) Site oficial aqui
Tokyo Verdy (東京ヴェルディ fala-se Tokyo Verudi) Site oficial aqui



Aqui tem uma loja que vende camisas, serve?

Comments

  1. poxa que bacana ^^ mas eu ñ curto pano de camiseta de futebol é estranho e irrita a minha pele ^~

    ReplyDelete
  2. OFF TOPIC

    ainda não me acostumei com o layout escuro....
    sei que sugeri um fundo preto mas é a peimeira vez que o blog tem um fundo diferente de branco ou rosa...

    ReplyDelete
  3. (Pq será que isso me lembrou capitain tsubasa? O_O) camisas de futebol... acho confortaveis mas não uso muito ^^

    ReplyDelete
  4. Concordo com a c8ris, os tecidos de camisas de futebol são estranhos... irritam a pele ><

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. meu namorado aqui discorreria sobre todos os benefícios do dry fit ou outro tecido esportivo

    (*só conheçeu o dry fit por causa do namorado)

    ReplyDelete
  6. jeju do meu coraçããããão!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.