Chamando atenção de jeito negativo...



Algumas pessoas solitárias e sem amigos acabam querendo chamar atenção de um jeito negativo

E as vezes, algumas pessoas legais e com amigos também!!

Pode acontecer da gente vê alguém que está tão bem e parece tão distante/ metida/ rica/ etc e pensamos que se a gente for falar com esta pessoa ela nem vai dar bola...
ou pior
As vezes a gente acaba não gostando da pessoa por causa "do jeito dela" - apesar de achar algumas coisas da pessoa muito interessantes.

Isso pode ser tanto "coisa de criança" como um mecanismo de atuoproteção (porque na sua cabeça a pessoa não vai te tratar bem). De qualquer maneira, isso é algo que você deve evitar.


Há algum tempo atrás um comentário repleto de xingamentos ao estilo Gyaru foi cair na caixa de spam.
Olhei e tive raiva...
procurei quem era, procurei na net...
E vi que a mesma pessoa escreve em vários blogs e orkuts xingamentos variados e tem preconceito raciais, sexuais, homofóbicos... e tem até comunidade de odiadores. (Nossa!)
enfim. Um lixo de pessoa que vive tentando chamar atenção irritando os outros, na minha opinião. (se é que eu sou alguém pra julgar assim alguém)

Mas tive pena e o respondi, já que ele estava fazendo isso só pra chamar nossa atenção.
Tentei responder de uma maneira que ele pudesse ver que só ele tem afastado os próprios amigos.

---------------------------------
Boa tarde (tirei o nome dele pra não aparecer no blog),

Ridículo você tentar chamar nossa atenção com xingamentos.
Quero dizer que eu estou te mandando este e-mail pra dizer que conseguiu, já que você não tem muitos amigos de verdade...

É triste seu comportamento de preconceito na net.
e é por causa de comportamentos inadequados deste tipo que o seu site não vai pra frente.

Você deveria pegar-nos como exemplo de tratamento, respeito e carinho com as pessoas. Esse é a chave do nosso sucesso.

Além disso, você deveria gastar o seu tempo fazendo amigos  e não inimigos. Nós poderíamos ter divulgado seu site pra milhares de pessoas...
mas infelizmente isso não foi a sua opção.


Tente crescer, e não se diminuir.

Desejo-lhe a mais pura boa sorte na vida.
H-Sama


-------------------------------------------------

Estou divulgando o caso porque:

1. Nós temos a política de responder os comentários feitos. O comentário dele como era só xingamentos e ficou super grosseiro, por isso não foi publicado, mas mesmo assim o estou respondendo.

2. Quero dizer à vocês que querem falar com a gente que nós lemos sim o que vocês escrevem. Não precisam ter vergonha de falar com a gente pessoalmente ou via internet. Aqui não tem nenhuma diva.

3. Quero resguardar o blog de qualquer comentário posterior do sr. do email, já que a atitude de não publicação de xingamentos foi minha. Se a pessoa quer falar do ponto de vista dela, ok. Mas xingar por xingar, não rola.

4. Ninguém é obrigado a aturar um tipo de comportamento inadequado. Como todo mundo está sabendo brincar direitinho e só um está fazendo bagunça, a tia aqui teve que deixar de castigo.


Quem não souber se comportar não vai participar da brincadeira, hein? risos


Você já conheceu alguém que fica tendo atitudes erradas/forçadas só pra chamar a atenção?

Comments

  1. po gente assim é muito chata ^^
    na escola ( anos atras ) tinha uma guria que era assim so sabia falar mal das pessoas de todo mundo mesmo, eu me irritava com ela sempre e discutíamos demais mas depois cheguei a mesma conclusão que vc h-sama tive pena dela ^^

    ReplyDelete
  2. @c8ris

    como lidar com esse tipo de pessoa se não com pena?

    fico pensando em como falar pra pessoa mas penso em mil jeitos mas não dá..

    ReplyDelete
  3. pior que é um homem velho...
    que faz livrinho de crianças e é mega preconceituoso!!

    ReplyDelete
  4. que coisa ^^ gente preconceituosa é fogo , e velha ainda é pior realmente é uma situação bem difícil ^^

    ReplyDelete
  5. Sim,já,na net então...nem conto.
    Já me aconteceu na GRECHE! O.o (sério),não sei se posso chamar de bulling mas pelo que vc falou só querer se mostrar parece uma opção.Tinha uma mina que me excluia, me chamava de pobre e tal,mas,ela não era assim dão melhor que eu,pelo que vc falou,talvez ela só quisesse se mostrar,se achar superior.Na minha classe há um caso assim,a garota fala de boca cheia que não se importa com a opinião alheia,mas se importa!Tá na cara.Ela está a todo momento:Olha minha unha,olha isso,meu cabelo tá bonito?
    Pior que ela de chama pra conversar,você vai dar sua opinião de boa e ela de xinga,fica irritadinha,sente-se contráriada,como se você estivesse brigando com ela,enfim:Quer falar um monte mas não quer ouvir.Sei que devo dar um desconto pra ela por ser bipolar e tudo mais,mas tá difícil,eu tenho nervosismo nem por isso quebro meio mundo.
    (desculpe se enchi o saco e por esse comentário enorme ^_^° )

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.