Cinderella era otaku



"Bibidi-Bobidi-Bu"
Salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu
Junte isso tudo e teremos então
Bibidi-Bobidi-Bu
Salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu
Isso é magia, acredites ou não
Bibidi-Bobidi-Bu
A salagadula é... nem eu entendo este angu
Mas a mágica se faz dizendo
Bibidi-Bobidi-Bu
Salagadula mexegabula bibidi-babidi-bu
Junte isso tudo e teremos então
Bibidi-Bobidi, bibidi-bobidi, bibidi-bobidi-bu

retirado (carinhosamente) de Fail Blog.



OTAKU INVASION
os otakus estão invadindo a terra

Comments

  1. invasao otaku estamos com tudo ^^

    ReplyDelete
  2. kkkkkk gostei!

    BLOG - http://justanimesemangas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. ahuHAUhauhUAH
    SUPER CURTI

    *Amini-chan*

    ReplyDelete
  4. @c8ris

    eu vejo otakus em tudo quanto é lugar!!
    Uma vez fui tirar sangue e a menina do hospital era otaku.
    Daí pra me acalmar começou a conversar de cosplays.

    hoje eu rio, mas no dia eu pensei: uau, até aqui?? Nunca imaginava

    ReplyDelete
  5. Gente, pior que é verdade!!! O/
    Nunca tinha parado para reparar! E olha que eu sou super fã da Cindy! xD
    Gostei do post! ;D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.