COMO FAZER? Arruaceira / Rogue RAGNAROK



queria muuuito fazer o de arruaceira do jogo online ragnarok, a foto dela ta nesse link 

http://media.photobucket.com/image/arruaceira%20ragnarok/Marciarj/aurora.png




Maneiro!
Eu jogava com rogues e dancers antes.




A roupa da Rogue Feminina é dividia em: SOBRETUDO + SHORTS + MEIA-CALÇA + SAPATOS + CINTOS


DIFICULTY:  ☆ ou 
 (se você for fazer os shorts em casa)




SOBRETUDO


Você o fará com um molde de t-shirt comum se for fazer em malha. A diferença é que alongará  a parte de trás do molde pra fazer os 2 rabos, e a parte da frente você cortará, simulando uma abertura de colete.


O sobretudo é amarrado no meio do busto co uma fita (note os X na imagem grande) e tem uma manga maior que outra. Acho que não vi ainda ninguém fazer isso nos cosplays! Será que eu vi isso mesmo no desenho??


Achei interessante o cosplay da menina abaixo que o fez de veludo molhado. Fo-da!

Se você ampliar a imagem do character design ( character design = desenho/ conceito da personagem ) aparecem coisinhas no tecido como se fossem estampa de leopardo ou tigrada - como é a versão masculina, eu acho que o veludo molhado dá esse efeito manchado muito bem.


Em volta, como acabamento, foi usado pelúcia de pelos longos.
Meça TUDO e só então corte a pelúcia. A pelúcia pode ter remendos, não precisa ser cortada inteirinha...
Mas quanto mais inteiriça, melhor.


-se não conseguir prender pelo avesso com a máquina de costura, costure tudo à mão.


Pra esconder os remendos dê uma leve "penteada" com pente mesmo, na pelúcia na área da emenda.
Bagunce os fios, isso deve camuflar 100%. Se não adiantar totalmente, pode ser que os pelos da pelúcia ficaram presos na costura e está lá no avesso. Puxe, levemente, os pelo estão presos pra fora. Bagunce os fios. 









 SHORTS
Achei super legal ter achado cosplayers com short de couro já pra te mostrar!!
O couro valoriza muito. Na verdade você não vai usar couro mesmo, mas sim corvim (do barato mesmo) - nada de couro sintético, vegetal ou vinil




CINTOS
Os cintos eu compraria prontos: um já com tachas e outro liso no qual eu bateria os ilhóses e prenderia as argolinhas. Tudo no mesmo couro preto dos shorts.




 MEIA-CALÇA
Compre uma com rede larga. Ela tem que ficar bem aberta.

 SAPATOS

Sapatilhas normais podem ser usadas. Nada muito especial.
Se for comprar eu sugiro que compre sapatos confortáveis como as sapatilhas moleca.


No sprite do jogo a personagem usa botas médias com abotoamento em laços... 


Você pode usar desde coturnos, como também, botas com abotoamento frontal. (tipo Chung Li) 




MAQUIAGEM
use, use, use maquiagem!
Nem que seja um pózinho na pele pra tirar oleosidade, um blush nas bochechas e um batom nude + glosss.
Se puder use também rímel preto pra dar mais drama ao olhar. 


ACESSÓRIOS

Além de coleira, anéis e pulseiras, ela usa uma porção de brincos na orelha, você pode usar argolas de pressão...
Se você puder incrementar, use mais acessórios, armas, enfim, tudo o que a sua char*  usar no jogo. É super legal pra quem vê, olhar e reconhecer os itens que você carrega.


*(diminuição de character = personagem)



Comments

  1. BEM VINDAS:
    Alexandra Marchesan, Anelise Sionek, Juliana Miriane!

    ReplyDelete
  2. Oláá!! Gostaria que vocês comentassem um pouco mais sobre como fazer o cosplay da Esmeralda do Corcunda de Notre Dames, acho que a H SAMA já fez... Gostaria de saber onde encontrar a roupa ou se a própria estaria disposta a vender... Outra questão é a apresentação, poderia me apresentar algumas idéias?? Beeijos, Ana ;)

    ReplyDelete
  3. @Anônimo Ana

    Olá Ana se você quiser o cos hsamablog@gmail.com

    pro tutorial aguarde um pouco que tem gente na sua frente, mas nós vamos fazer!

    ReplyDelete
  4. ainda tenho meu cosplay de Stalker,só falta os spikes que na epoca n usei pq me apertava..se souber alguem q se interessa,me avisa q eu vendo..tadinho do cosplay ta a anos abandonado ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.