creme para as mãos deYlang Ylang da GRANADO

Por causa do tempo frio e por passar o dia todo no ar-condicionado resolvi comprar um creme para as mãos. Muitas revistas tem indicado os cremes da GRANADO 
e por isso resolvi dar uma chance ao de Ylang Ylang.

Comprei em uma farmácia de bairro mesmo e foi bem baratinho.

A consistência é encorpada e o produto tem um cheirinho leve e agradável.
A absorção é super rápida e a pele não fica pegajosa. O que eu acho sensacional.

Por cima, depois de aplicado eu sinto uma sensação gostosa como de quem acabou de fazer uma "luva de parafina". Tem parafina na fórmula o que explica a sensação. 

Infelizmente não tem como bater foto pois o produto (creme branco) fica invisível na pele.


ADOREI!

Comments

  1. Já usei esse creme e o achei super fraquinho.
    Não hidratava as minha cutículas...

    ReplyDelete
  2. que legal comprei um da avon de erva doce
    tambem gostei muito

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. @Ellen

    realmente as cutículas não. (nem havia pensado nisso!!)
    pra cutículas eu uso o creme redutor da AVON

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.