Cosplays no casamento real


Cosplays: eles estão em toda parte.

Comments

  1. a imagem não estava saindo

    ReplyDelete
  2. Esse sim é um casamento de luxo!!

    Adoguei *-*

    ReplyDelete
  3. Querida H-sama, eu estou precisando de ajuda. Meu blog, o Kawaii Dose, está sendo vitima de plagio. E queria saber se você poderia me ajudar de alguma forma. Espero que compreenda meu desespero e que possa me ajudar.
    Obrigada, Mari

    ReplyDelete
  4. ooi, eu queria muito dicas de como fazer o cosplay da Moka, do anime Rosario + Vampire. Mas da Moka versão 'normal'. haha

    Se puder me ajudar *-*

    Kissu, Mari.

    ReplyDelete
  5. Gente não é que é mesmo?!? :P

    ReplyDelete
  6. @Mari

    explica isso melhor.
    o quê que tem sido plagiado?
    conteúdo? fotos? layout?

    penso que se você está sendo plagiada é bom: já que tem gente que gosta tanto de você que te plagia.

    peno em possiveis soluções:

    1. peça à pessoa que coloque link back NO INÍCIO DO POST, assim as pessoas que lerem o blog dela saberão que é seu.

    2. peça à pessoa, com educação, que retire os posts. Não adianta NADA brigar. A pessoa não tira se ela não quiser e você não vai gastar com processo, então nem pense em ameaçar isso.

    3. EU RECOMENDO: faça uma parceria! Já que ela gosta tanto dos seus posts, faça uma parceria com ela. 1 vez por semana, talvez por mês você faz um post no blog dela e o "pagamento" fica sendo poder divulgar o seu blog no seu post. (é assim que faço aqui)

    4. Denuncie no blogger. -é o que menos adianta e mais dá trabalho.

    ------------------

    é chato quando você faz uma coisa boa e a pessoa vem e copia tudinho... mas vale muito a pena tentar entender porque que a pessoa copiou e agir de acordo:

    Ela está tentando fingir que escreveu e parecer inteligente?
    Ela quis guardar no blog dela pra lembrar depois?
    Ela quer se inspirar em você e não tem criatividade?
    Ela quis ser você?
    Ela quis divulgar a postagem (vale a pena mostrar passo-a-passo no blog como os leitores fazem isso sem ser copiando... dá pra divulgar a postagem toooda pelo próprio blogger- e ele mesmo dá link back)

    - vi lá no perfil da menina que ela tem só 11 anos. Muito novinha! Explique à ela que isso não é legal. Ela gosta do seu blog e isso te chateia.
    (de repente seria legal vc se unir à ela no seu blog e conquistar mais seguidores - coloque-a como "divulgadora oficial" e dê espaço pra ela fazer as postagens dela no seu blog só sobre coisas kawaiis, claro)

    ReplyDelete
  7. @Mari

    estou fazendo uma postagem sobre isso.
    acho que mais pessoas serão ajudadas e tentarei pensar em mais dicas pra vocÊs

    ReplyDelete
  8. @Mariana

    ah sim! vou fazer o seu tb...só que tem umas pessoas na frente ok?

    ReplyDelete
  9. very good
    amei
    elas realmente estavam parecendo cos
    agora sabemos de onde veio a ideia ^^

    ReplyDelete
  10. jah vi isso em outro lugar Oo (a comparação)
    minha irmã mostrou a uns tempos....

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.