D&D CHAR: ALIANDRA MEGANOS, a meio-anjo


Olá! Quero mostrar pra vocês a minha char de RPG
Ela foi criação minha com o grupo e por isso você não encontrará fotos na net. 

O nome dela é Aliandra Meganos

(os meninos me obrigaram a por um sobrenome e eu pensei em por "personagem" ao contrário e saiu isso - acho que ficou bem legal)

Meganos tem um apelo meio grego, né? Achamos que combinou. Ficou.

Ela é uma meio-anjo de nível 5 (começamos agora) e não se lembra de nada. (que pena)

Meganos é uma pessoa que não se sente muito pessoa - devido ao sangue angelical. Ela se sente muito diferente dos humanos -não compreende bem algumas coisas como curiosidade ou apego material dos humanos- mas também e é tratada diferente pelos anjos.
Não tem muito o que dizer sobre o passado dela, já que ela mesma não lembra.

NO GRUPO
Ela se juntou ao grupo porque foi achada desmaiada no chão do plano celestial numa clareira na floresta - que parece que foi criada por causa da queda dela. (as árvores em volta pareciam muito afetadas)

Ela não sabe o que o grupo foi fazer lá ou como chegaram lá (nem eles sabem exatamente... só sabem que foi um portal) mas, por causa de humanos feridos, decidiu ajudar o bando.

Ainda no plano celestial, um Solar  atacaria o grupo por causa dela. Um Solar é um ser de maior poder e hierarquia entre os seres celestiais. Lida diretamente com os Deuses quando não está ocupado numa missão divina destruindo demônios poderosos. 
Por ela ter se recusado a atacá-lo, um dos integrantes atacou o ser celestial, o que a obrigou a reagir e permanecer no grupo para protegê-los (ou assim ela pretendia).

Como já podem ter descoberto, Meganos é uma paladina e tem o dever moral de ajudar pessoas que necessitam de ajuda. É algo obrigatório pra um paladino, ainda mais alguém com bondade angelical.
o menor com tranças é um Astral Deva , o segundo, verde, é um  Celestial e o maior prata, é um Solar

Bondade não quer dizer fragilidade ou docilidade.
Paladinos sempre matam seres malignos. Sem exceção. Sem rendição.
Já que são seres criados pelo demônio;
Livrar a Terra do mal é uma de nossas maiores metas, o perdão fica para Deus.
Paladinos não são juizes, são executores.  Pra isso, conseguimos ajuda divina.

Apesar de ser boa, ela não parece inofensiva e só de olhar causa um certo espanto (pra não dizer medo)
É que não é comum ver anjos na terra e quando se vê um, pode-se pensar mil coisas. (a maioria é ruim)
Principalmente se o que você vê for um anjo de armadura pesada! Tem algo errado.
Infelizmente, anjos guerreiros são um tanto comuns, os humanos é que não costumam ver. (foto inicial)

Ela é a única mulher combatente do grupo e é a mais forte, resistente, sábia e carismática do grupo. (devido à minha terrível sorte nos dados na hora de fazer a ficha, tiveram que abaixar meus pontos pra que eu não ficasse muito overpower)


outra verdinha Archon e um cão-anjo-vermelho achados em Arborea
se você tinha preconceito com a aparência, veja esses Gardinais achados em  Elysium
APARÊNCIA e PSICOLÓGICO
Ela é alta, musculosa e tem asas de 1,80 de envergadura. Características normais de anjos.
Eu ainda não pensei muito sobre cor de cabelos, pele, olhos etc...

Acho que ela usa cabelos trançados pela praticidade e usa as roupas que foi achada.
Quando em dungeons, não pilha. Não é de ter muitas vaidades. Não come muito nem liga pra dinheiro.

Certa vez encontrou uma armadura que lhe parecia familiar, era mágica. Usa armadura por necessidade.
Se pudesse não usaria. Creio que conversaria. É diplomata.
Tirando o caso de demônios, porque acho que o sangue angelical interfere na pressa em matá-los.

É uma pessoa introspectiva. Não é tímida, simplesmente não se interessa em conhecer outros.
Acho que ela não sorri muito... é um ser sério. 
Quando se é um paladino é possível sentir o mal. E o plano humano é muito mais inquieto que o plano celestial. Num plano em guerra é comum sentir o mal em muitos lugares e muitas pessoas precisando de ajuda.
Eu acho que ela não descansa mentalmente.

ROUPAS (aqui tem foto dela)
Me baseei no que vi de anjos. Eu não queria aqueles anjos comuns e gordinhos com cara de crianças... Uma vez que anjos no D&D são monstros. (bons, mas monstros)
Queria algo meio greco-islâmico. (não esperava essa, hein?). 

Usa um vestido longo branco com degradé azul na barra (já rasgado), e armadura plate branca com detalhes dourados. Única coisa que os humanos considerariam bela.
Nos braços, usa braceletes grossos que lhe dão sua arma mágica: Falcione e escudo de luz.
Essa arma de luz pode ser modificada de acordo com a vontade da meio-anjo. Ora sendo arco e flecha, ora lança...




Gosto de RPG porque o personagem se desenvolve sozinho de acordo com o grupo.
Acho que do jeito que ela desenvolveu eu poderia a chamar de racista, já que ela costuma separar seres pela raça (meio-dragão, humano, anão, gnomo...).
Não que ela tenha algum preconceito ou que goste mais de um ou de outro, aliás, ela se relaciona bem com todas as criaturas não-malígnas.
Ela simplesmente chama as pessoas pela raça. ( se não tem preconceito não é racismo, pô!) Ah sei lá.


------------------------
Sou RPGista e nunca matei ninguém.
se você está lendo isso e tem preconceito, por favor, dê as costas.


Sou uma pessoa apaixonada pela vida, que gosta de artes, que trabalha, que já estagiou em delegacia de homicídios, que estudou em colégio religioso, que faz trabalho social e que joga.


Jogo com um grupo em que todos os integrantes trabalham todos os dias e frequentam a faculdade (medicina inclusive) com ótimas notas.


O RPG nunca abaixou minhas notas, nunca prejudicou meu trato social nem nunca me deu pensamentos de morte.


Mãe, se o seu filho está com problemas ou dificuldades não é culpa do RPG. 
Por favor, investigue a causa.
proibir de jogar não adianta NADA.

Comments

  1. "Mãe, se o seu filho está com problemas ou dificuldades não é culpa do RPG.
    Por favor, investigue a causa.
    proibir de jogar não adianta NADA."

    Deus te ouça... Ja tive problema assim com RPG online só por causa disso... minha mãe havia me proibido de jogar aos 13 anos... ok que no mesmo ano eu voltei a jogar e ela nem percebeu

    ReplyDelete
  2. @Jiyake-chan

    o que tbm não está certo, né? já que ela se preocupa com vc.

    seria mais legal conversar e ela ver que não tem problema do que fazer escondido.

    porque qualquer coisa online é perigoso hoje em dia.

    podem ter pedófilos que se enfiam no meio das nossas coisas só pra tentar... vc sabe

    ReplyDelete
  3. Daí penso que seria melhor pra ela saber que vc joga, aonde joga, com quem joga...

    até pra vc ter uma proteção tbm.

    eu sempre conto aonde vou pq daí, vai que acontece alguma coisa, as pessoas tem aonde procurar...
    saber com o que e quem eu estava "metida"...

    ReplyDelete
  4. Então... de fato... não recomendo que joguem escondido... mas também nunca fui de chegar e ah! fechar uma janela de jogo só pra esconder... não... ela foi sabendo que eu estava jogando e foi tendo ciência de que eu poderia "me virar" sem cometer erros... e as vezes tinha um evento legal e outro e eu chamava-a pra ver... a minha ideia na verdade foi em vez de uma conversa, que não funcionaria devido à razões X, Y e Z pessoais, e sim com uma demonstração... tanto que hoje quando minha mãe precisa de mim pra algo e me vê conversando ela já diz "fala pra eles que você vai jogar depois..."
    a chave é... arrumar um bom método de "conversa"... o meu só nas palavras não funcionaria (eu sei por que a principio tentei assim)

    ReplyDelete
  5. @Jiyake-chan

    ah tah

    achei
    achei q vc ainda jogava escondida
    -realmente tem mãe que não tem muta conversa e que só funciona vendo....

    mas ir escondido eu não recomendo.

    ------------
    aqui no estado aconteceu uma situação ruim com um rapaz que SE ACHA (infelizmente conheci ele) e ele terminou estuprando meninas que disseram que o conheceram num "evento anime"

    o jornal está fazendo akele escarcéu.
    agora, aposto que vão apontar os eventos de anime como "o novo rpg"
    --que saco

    ReplyDelete
  6. Que Lindo!!
    H, Posta mais coisas sobre RPG *-*

    Ps.: Tbm já tive uma char com esse nick, "Aliandra"

    Ela era vilã =X

    ReplyDelete
  7. eu jogava vamiro a mascara mas minha galera ja era muito bom seu post

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.