#Dica - Esmaltes Nude

Olá gals. Bom, como vocês sabem, sou a Gabs. Hoje eu vou falar um pouco sobre... ESMALTES \õ/ As dicas será sobre esmaltes nudes, românticos e simples. Estou numa "onda" simples.



Pra começar, vou me desculpar pela péssima qualidade da foto, porque é do IPod do meu irmão. Enfim... Vamos começar, na ordem.
Os esmaltes que eu usei:
1 - "Amor Doce" - Impala
2 - "Manhattan" - Ana Hickmann a H-Sama já comentou sobre ele aqui
3 - "Princesa" - Risqué
4 - "Nude" - Colorama
5 - "115" - Hits

Vamos fazer uma resenha de cada:

"Amor Doce"
Nota: 9 /10
Brilho: 9 /10
Cor: 8 /10 (particularmente, eu achei meio fosco. Ou pelo menos foi a impressão que deu. E precisa de 2 camadas ou mais para ficar a cor.)
Aplicação: 10 /10

"Manhattan"
Nota: 7 /10
Brilho: 10 /10
Cor: 6 /10 (precisa de muitas camadas pra cobrir a unha e ficar a cor desejada.)
Aplicação: 6 /10 (eu fiquei realmente decepcionada com o pincel. Mas devo ter pegado um pincel com erro de fabricação, do jeito que eu tenho sorte. Mas eu gosto muito das cores da Ana Hickmann)

"Princesa"
Nota: 9 /10
Brilho: 10 /10
Cor: 6 /10
Aplicação: 10 /10

"Nude"
Nota: 10 /10
Brilho: 10 /10
Cor: 8 /10
Aplicação: 10 /10

"115"
Nota: 10 /10
Brilho: 8 /10
Cor: 10 /10
Aplicação: 10 /10

Resumindo, eu realmente gosto muito desses esmaltes, porém alguns deixam a desejar na hora de aplicar, por questão de ter que passar mais de duas camadas pra ficar da cor, deixando muito grosso e fácil de lascar. Porém, todos eles valem a pena comprar. Sinceramente, não me arrependo de ter comprado eles.
Bom, espero que tenham gostado da dica de hoje. Amanhã eu postarei mais dicas, mais novidades, ou apenas um post para que não esqueçam de mim rs.

Comments

  1. Interessante... podia ter um levantamento de notas desses pra esmaltes escuros? :D

    ReplyDelete
  2. Amo esmaltes mais simples! Principalmente os rosinhas! Tenho uns aqui, que eu passo 3 camadas e ainda não fica a cor. Mas, como eu coloco pedrinhas brilhantes e tal em cima **nail art?** e demoro umas 2 horas pra isso, acho que lascar o esmalte não é o único problema...

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. @Jiyake ~ chan hunm' interessante ideia. Vou fazer sim. Trago semana que vem. *-* obrigado pela ideia.

    ReplyDelete
  4. otimo post.
    mas essa formataçao de letra nao está muito boa, mas o conteudo é otimo

    ReplyDelete
  5. @Anônimo

    qual das letras vc não curtiu?
    do texto ou do topo?

    não é boa pq?

    ReplyDelete
  6. a eu gostei muito do princesa acho que vou me arriscar a usar ele ( ñ uso muitas cores claras )

    ReplyDelete
  7. Muito bom~
    realmente é muito ruim esmaltes
    q precisa passar muitas camadas,
    fica muito groso e fica fácil d sair ><

    ReplyDelete
  8. jah usou o chic rosa? é lindo. um dos poucos nudes pra unha que curti.
    gosto da unha coloridona msm!

    ReplyDelete
  9. gostei,que tal um tutorial ensinando a fazer a unha da medusa de soul eater??bjus

    ReplyDelete
  10. @aqualye Chic Rosa? Nunca usei. >.< Vou fazer um post como esse com coloridos também. ˆ˜ˆ
    @tatty Hunm` é uma boa ideia. Vou fazer siim. Obg pela dica.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.