[ESPECIAL] Festival do Japão 2011 vol. 2

Olá meninas.
Como eu tinha comentado, eu não vi o desfile, pois foi muito tarde e blablabla. Mas para não deixar vocês de fora, fui atrás de qualquer comentário para poder comentar aqui. Então, hoje eu fui procurar de novo e achei umas fotos, feita pelo Edward Kondo. não quero tirar os créditos
Començando...
Vou direto na parte Gyaru....

Gyaru

Comentário: Como podemos ver, o estilo Kogal estava muito presente. Sinceramente, eu amo esse estilo, pois não é muito chamativo, mas tem seu certo charme.

DSCN0123

Comentário: É um look mais glamouroso, mas sem ser muito chamativo. Vale a dica.

DSCN0126


Comentário: Sim, saias compridas! E eu amei o estilo dela. É muito linda. *-*

DSCN0136

Comentário: Glamour TOTAL!   Eu particularmente amei esse look. E vou copiar. rs      tinha uma lojinha lá que tava vendendo um casaco desse, mas eu não comprei D:

E o fim....

Encerramento do Tokyo Fashin

Comentário final: Amei! Todos os looks estavam lindos... Podemos notar que... shorts e saias estão com tudo. E ainda acrescentar um blazer, casaco de pele.... Tudo isso combina, e muito. Amei.   E ainda soube que a TSUBASA cantou. *----*

Tsubasa

AH! esqueci de comentar no outro post, mas teve uns brinquedos pras crianças que eu queria ter ido. infantilidade não mata! *------*

Área infantil

Dica Cherry: Se você quer um look gyaru, mas está frio, é muito simples. Não é necessário deixar o short ou a saia. Monte seu look e acrescente uma meia-calça da cor da sua pele, se não quiser chamar atenção; uma meia-calça preta com textura, ou depende da sua imaginação. Não deixe um friozinha acabar com seu look.

Espero que gostem. ^~^'

Beijos
G.

Comments

  1. amei o look Kogal achei lindo ^^ todods estavam otimos

    ReplyDelete
  2. Não gostei muito não.. talvez sejam as modelos? parece um pouco descaracterizado.

    ReplyDelete
  3. Tbm quero este casaco!!!

    *quero um rosa tbm

    ReplyDelete
  4. @c8ris eu tbm acho. *-*
    @Cherry Eu achei que as modelos eram muito... diferentes do que vemos. Mas assim é mais facil de ver como seria na rua aqui no Brasil. Eu achei bem interessante.
    @H-SAMA nossa, vou pedir de natal um... *ou compro antes mesmo* tem um da Abby Danm que é por dentro de oncinha, e verde. Uma coisa linda *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.