[ESPECIAL] Festival do Japão 2011


Olá meninas, como tinha prometido, a máteria completa do festival. Bom, antes que comecem a ler, tenho que dar uma péssima notícia a vocês, não presenciei o desfile. Antes que comecem a me xingar, vou explicar: Como tinha dito antes, o desfile estava para as 17h, porém não houve. Eu fiquei lá, pensando que atrasou, mas já eram 18h e nada. E como eu fui com minha família, e todos estavam cansados e minha irmãzinha já estava com sono resolvi ir embora. Sinto muito, mas não deu. Eu realmente queria ter presenciado o desfile, mas acho que nem aconteceu. Não achei nenhuma matéria na internet. Mas, vou fazer uma matéria completa sobre tudo que vi.
Começando...
15:00h - Cheguei lá, e tava um transito monstruoso. rs         Comprei os ingressos, já meio desanimada, pelo fato de que, pelo horário que estava na internet, a Tsubasa já havia tocado. Ao entrer, fui dar uma olhada nas lojinhas, e nos carros da Toyota. E  cada carro hein. 
16:00h - Após uma hora olhando carros, e lojas, resolvi ir ao palco principal. Estava tendo apresentações. Muito bom, cada grupo de música, luta. Mas ainda estava meio desanimada. AH! Tinha uns cosplayers dos Clones, aqueles robos do Star Wars.minha mão tirou foto com eles. Tinha do Mario também. Tavam lindos. Aproveitei e dei uma passadinha no espaço Lolita, mas estava muito cheio, então sai. D:
16:20h - Inesperado, mas pocket show da TSUBASA. Sim, ela não havia tocado. Após o show, distribuiram CD'S com três músicas, e uma sessão de autógrafos com ela. Além da fila tremenda, eu fui lá na coragem e consegui um CD autografado e ainda tirei uma foto com ela. PS: Ela é muio fofa. *-*
17:00h - Nada de desfile? O.O   eu já estava nos nervos. Mas resolvi esperar um pouco, quem sabe não atrasou, como a Tsubasa. Então sentei na arquibancada e vi o show, que estava demais. Pra falar a verdade, não sei o nome da banda, mas estava realmente bom.
18:00h - NÃO VAI TER DESFILE? O.O   Já desisti. Eu estava com sono, calor, e com dor de cabeça. E ainda com a família toda, querendo ir embora. Então fui na estande da HIVE, vi meu irmão jogar. Ganhei um fichário exclusivo, que não haviam lançado ainda, e fui embora.

Coisas que amei: O pocket show da TSUBASA *-*, o espaço Lolita (que apesar de cheio, deu pra ver que as meninas se esforçam muito para conseguir o visual), as lojinhas (tinha caa loja de roupa gyaru, que deu pena eu não ter levado muito dinheiro D:), a organização dos Staffs, a educação da galera que foi lá.



Coisas que me decepcionou: O DESFILE QUE NÃO TEVE, o acesso ao Centro de Exposições da Imigrantes...
Aqui algumas fotos:
Local onde houve a Cerimonia do Chá
Espaço Lolita.


Lojas




Estande HIVE, que levou jogos para a galera se divertir.

estande FNAC, que levou mangás para o Evento.
Fotos do Jornal Nipaak

Resumindo: Não houve desfile, sinto muito. Mas valeu muito a pena ter ido lá.
Esse foi minha matéria. Espero que tenham gostado, sinto muito pelo desfile. Mas eu estava lá, em nome do H-Sama. 

Beijos 
G.

Comments

  1. Muito legal *0* Onde que ocorreu o festival ?

    ReplyDelete
  2. Centro de exposições da imigrantes. *-----*

    ReplyDelete
  3. Eu ia querer ter participado :D mas moro looonge T-T tem esses eventos aqui no RJ mas não é tão grande... sem falar que é em lugar aberto naquele calor infeliz ><

    ReplyDelete
  4. teve desfile sim, mas foi depois de TODAS as apresentações do wcs, então eu nem vi tb.
    tinha loja de roupa gyaru? o_ô qual? eu nem vi!

    ReplyDelete
  5. a achei tudo lindo e adorei ^^

    ReplyDelete
  6. @Gabs

    wuaaah
    que legal sua matéria!!!!

    show as fotos tbm.
    parabéns!!! Muito bem feita mesmo

    ReplyDelete
  7. @rika serio? Nossa sorry gente, mas já estava ficando tarde e tava com minha irmã de 6 anos, então nem rolou. Tinha umas lojinhas, com uma roupas mais gyarus. Perto da estande da FNAC. Tinha até um casaco lindo de oncinha *-* queia ter comprado.
    @Jiyake~chan Nossa que pena. Mas teve uma galera que foi que era lá do Paraná, Rio, etc... Galera empolgada até kkkk
    @H-SAMA blog Obg . *----* faço o possível pelo blog. *-*

    ReplyDelete
  8. A Laís Vieira da HIVE leu o post e comentou via e-mail

    Olá! Tudo bem?

    Adoramos o post no blog comentando que ganhou o caderno do Takô Online e que seu irmão ficou jogando. Que bom que passaram por lá e se divertiram!

    Abaixo segue o Facebook e o site da Hive, para que vocês possam nos conhecer um pouco mais e seu irmão conheça nossos games.

    Obrigada e até a próxima =)

    http://corp.hive.com.br

    ReplyDelete
  9. @H-SAMA blog OPA! Que bom que ela viu. Galera recomendo muito o jogo TAKO. *-* Sem contar que na estande da HIVE, estavam dando broches da GetAmped, doces... Tava lindo e delicioso. *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.