EXPERIMENTEI- iluminador corporal GOLDEN PLUS de O BOTICÁRIO

Amo, amo, amo este iluminador corporal.

Comecei usando o óleo corporal no verão e depois que surgiu este creme eu o adotei de corpo e alma.

Iluminador corporal GOLDEN PLUS  de O BOTICÁRIO
 Disseram-me que ele mudou de fórmula, não notei.
Adoro a textura - mas como já disse há mais que um ano atrás (no PRIMEIRO Sexta Sexy), não sou fã do cheiro. (ponto 1)

No inverno, eu não estou com as pernas tão bronzeadas eu acho que os brilhinhos aparecem mais... por isso dou uma diluída no produto pra não ficar muito brilhoso.  (ponto 2)

Também acho que ele sozinho não dá conta de hidratar bem como outros cremes hidratantes. Eu gosto de usar os para pele seca. (ponto 3)

(Olha, uma pausa aqui: eu sou uma gal bronzeada. E não há nada de errado com a minha mente. Estou sempre com o bronze em dia e acho que isso valoriza COM FORÇA a minha cor de pele, quando não tomo sol fico amarela e com cara de doença, veias aparecendo... olheiras... cara de cansaço. Não fico esturricada no sol, tenho nojo de bronze-maníacas tipo as mulheres-fruta-panicats-chacretes sei lá o nome - tipo de menina que MUDA de cor, eu só dou um UP na minha. )


Super indico o produto pra um look sexy com as pernocas de fora ou então naquele dia em que você quer bater fotos e estar com a pele lida e maravilhosa, brilhando-modelo.

Ele não brilha tanto, mas tem um brilho como o Body Shimmer da Victoria's Secret. (ponto 4)

Cara, não é purpurina. Aliás, super pobre jogar purpurina no corpo fora do carnaval, purpurina na perna sinal de defeito: quem desfila sabe que purpurina esconde estrias e celulite nas fotos de folia.

 

Como eu não gosto do cheiro (ponto 1) e acho que precisa dar uma diluída por causa dos brilhos (ponto 2) ou acho que não hidrata tãão bem (ponto 3) eu o uso em conjunto com meu amado LOVE SPELL Ultra.

TODOS OS PONTOS 
*COMENTADOS*

PONTO 1:  NEUTRA  Eu não sou muito boa com cheiros, porque tenho um probleminha no olfato... mas eu não gosto desse cheiro. Vou perguntar pro meu namorado o que ele acha (ele é "farejador" hahah - sério, ele é muito bom de olfato)

PONTO 2: NEUTRA. Só no inverno eu dou essa diluída. No verão eu carrego no brilho ainda mais à noite.

PONTO 3: NÃO GOSTEI. Eu não acho que dê pra usar só este creme como seu hidratante do dia-a-dia. À noite, pra dormir, eu passo um mais intenso e uso este iluminador só pra dar uns tchans mesmo...

PONTO 4: GOSTEI. Ele brilha como um shimmer da Victoria's Secret. Fica lindo! Não é purpurina!

PONTO 5: GOSTEI. Ele não perde em nada pros estrangeiros em brilho e durabilidade, e não é tão caro e bem mais acessível.

PONTO 6: GOSTEI. Também gosto muito da textura dele. Ele espalha super bem!

O QUE A H-SAMA ACHA DELE?
TOTAL: 3/6
Como iluminador ele é perfeito. Como creme hidratante eu não gosto.
Uso só pra iluminar mesmo quando quero fazer umas firulas (que é todo dia! haha)

Apesar da nota meio baixa, eu adoro este produto. Não podia ser mais contraditório. haha

Comments

  1. Não entendi muito bem... quel é esse efeito de iluminar?

    ReplyDelete
  2. poooxaaaaaa
    faltou foto sua mostrando nééé D:
    to suuper curiosa

    ReplyDelete
  3. Hum... Parece interessante! Adorei! Amo brilhos na pele! Onde compra??

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. @Cherry e Jiyake

    ai que fail!!!!!!
    esqueci de mostrar antes e depois!!!

    (derrota) (-___-)'~ awwww...

    ReplyDelete
  5. @Ori-chan

    compra na O boticário mesmo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.