INSPIRAÇÃO: Mori Girl Room

Boho, Vintage, Étnico

Quarto Mori Girl 

Comments

  1. Pra mim ficou colorido demais... gosto de coisas mais neutras... mas ficou bonito ^^

    ReplyDelete
  2. Amei!!A parede branca contrastou com as cores fortes das almofadas e talz! Suppa kawaii <3

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. eu quero a cmam e o tapete ^^ colocaria numa parede lilas com meus quadros nela ^^ (sonho)

    ReplyDelete
  4. "Boho, Vintage, Etinico"

    era pra ser "étnico"?
    se não, não sei que estilo é esse.

    ReplyDelete
  5. @Aqualye


    hahahhahah
    de 3 palavras eu errei uma!!!

    analfabeta mode (ON) hahahah
    gomen.

    com a correria eu não confiro os posts.
    valeu o toque! Não vamos deixar o português morrer

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.