Layout do Blog *FINISHED*



Olá, Meninas!!!


Finalmente acabei de fazer o nosso layout de inverno!!! \o/ ~~uhulll
Pra dizer a verdade o anterior era de primavera, e eu acabei deixando passar 2 estações sem mudar, o que eu não queria que acontecesse. D=

Então, para compensar, reformulei a nossa logo que vai dar suporte às patterns das próximas estações.
Por ser inverno e pele estar em alta, eu usei essa de oncinha, acho que vcs gostaram, né!? ^^


Além da nossa logo, também criei um simbolozinho muito cutie, que provavelmente iremos usar nas nossas fotos de agora em diante.

Ele já está presente no nosso layout, e de acordo com a estação, ele também pode ou não ir com a pattern que estaremos usando.
~Nele está escrito "H-SAMA" com o H do nosso alfabeto normal em caixa-alta (maiúsculo) e o SAMA em hiragana.

Na nossa barrinha lateral aqui à direita, também adicionei uma parte de "Link Us" que tem o código HTML deste simbolozinho, e de mais 2 banners para vcs linkarem a gente no site/blog de vcs /o/

Também adicionei mais uma página aqui em cima, a de (Down)LOADS. Nesta página eu coloquei 3 wallpapers: o primeiro, bem simples como o nosso primeiro layout, mas com a logo nova e de cores diferentes, o segundo do layout de primavera e o atual layout de inverno.

Talvez eu disponibilize algumas outras coisas por lá também, mas vou avisar aqui caso eu adicione.


E aí? O que acharam?



~ Sugestões também são sempre bem-vindas ^^


Comments

  1. Teve um ótimo trabalho, ameii , muito perfeito, parabéns!

    ReplyDelete
  2. Gostei das mudanças... principalmente pelas cores xD adoro cores escuras

    ReplyDelete
  3. Nem preciso dizer que eu adorei!!

    Eu chamo o bichinho de "GueriGueri alado"

    ReplyDelete
  4. BEM VINDAS
    Sabrina Luly, Cami, liviaarte e ◘Franc!◘ !

    ReplyDelete
  5. Achei muito chique isso de ter área de Downloads.

    xiqueeeee
    eu estava mesmo precisando de Wallpaper

    ReplyDelete
  6. Noossa ficou lindo mesmo!
    fofo *--*

    ReplyDelete
  7. entro no blog diariamente e gosto muito, queria q tivesse mais de 2 postagens por dia(se possivel), mas ameei tudo~kissu~

    ReplyDelete
  8. @Satie
    tbm é meu sonho!

    vcs tem que cobrar posts da Amini-chan, da Gabs e da Carol.
    Fica complicado pra mim postar mais... (´__`)

    ReplyDelete
  9. @Satiê

    vc está seguindo a gente?
    e vai participar dos sorteios daki pra frente?

    ReplyDelete
  10. amei super lindo ^^ adoro cores escuras tbm e achei o simbolo mega fofo

    ReplyDelete
  11. VAI VIR MAIS UMA MUDANÇA!!!
    MAS É SURPRESA PRA TODOS, ATÉ PRA AMINI-CHAN!!


    HOHOHOHOHOHO

    ReplyDelete
  12. Mais uma mudança!? Yay! Adogooo <- O_O
    Amei o layout de inverno! Com a estampa de oncinha acho que combinou ainda mais!!!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. WAAAA obrigada meninas *-*v

    @H-sama
    uhuull adorei a surpresa!!!
    Perceberam que nós temos o nosso domínio?? \o/

    Eu nem tinha percebido, a H q teve de mostrar nos papeizinhos que ela imprimiu pra divulgar o blog.

    ReplyDelete
  14. H, como se coloca o titulo do widget igual a esse ( o que está escrito arquivo, Ajuda...)?

    Beijinhos, Sarina!

    ReplyDelete
  15. @SArina

    não sei.

    Amini-chan quem sabe.. ela vendo, te responde

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.