Nail Art - Coelho


Me apaixonei pela minha nail art *----*      

Comments

  1. Ai, q fofo!
    Deve ter demorado uns 10 mil anos pra terminar, né? Trabalhão, mas fica lindo!
    :*

    ReplyDelete
  2. fofo demais ^^ faz uma do mario ^^ estou deixando a unha crescer pra fazer uma bem legal tambem ^^

    ReplyDelete
  3. ( ps eu queria um tutorial )

    ReplyDelete
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Que unha mais fofa!
    Eu ia fazer de coelhinho tb,
    mais acabei nem fazendo!!
    De semana que vem não passa.
    Amo unhas fofas *-*

    Bjssssssssss

    ReplyDelete
  5. @Heglaé Maia O pior que nem passou de 20 minutos. >.< HAUSHUAHS
    @c8ris EU pretendo fazer um tutorial do mario, pikachu, etc...
    @Jeshika Kawaii Obg linda *-* É, eu acho mt bom fazer unhas fofas, porque a unha diz muito sobre você. *-*

    ReplyDelete
  6. que fofinho cuti cuti *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.