Nail Art - Medusa Soul Eater

Demorou mais foi! O primeiro post do quadro de nai art onde vocês, leitoras, escolhem qual nail art será minha inspiração. A inspiração de hoje é a leitora.... TATTY \o/  rs
Bom, ela me pediu para fazer um passo-a-passo da nail art da Medusa do Soul Eater. Pra quem não sabe, é essa:

Linda não? HAUSHUA      e agora vou mostrar como fazer a nail art dela.
É muito simples.

Passo-a-passo:

1- Pinte sua unha com preto. Eu usei o Metal Glam da Impala;
2- Ainda com o esmalte molhado, desenhe uma seta apontando para a cuticula;
3- Repita em todas unhas;
4- Agora com um amarelo ou dourado, faça um traço da ponta da seta até o fim da unha, seguindo o desenho feito. Eu usei o Garota da Capa da ColorTrend da Avon
5- Pegue uma folha de papel e derrube uma gota do esmalte da seta. Com o palito, faça EM PONTILHADO os traço finais da seta, como as pontas e algumas imperfeições. 
   PRONTO! Finalize com extra brilho, se você preferir. 

Dica Cherry: Eu acho mais fácil fazer o passo 2, pois ajuda na hora do pontilhado e etc. Mas não é obrigatório. Se você tiver uma boa noção do desenho, não acho que seja necessário.
ATENÇÃO: No passo 4, cuidado para não fazer muito grosso o traço. 


Espero que tenham gostado. Comentem qual a próxima nail art que gostaria de ver, elogie ou critique caso algo esteja errado.

Comments

  1. adorei apesar de eu não gostar da personagem ^^

    ReplyDelete
  2. WEEEEE adorei!!!! vlw por ter atendido meu pedido gabs!por um momento pensei ate que vc tivesse esquecido,mas fikei feliz que não.
    Brigadim

    ReplyDelete
  3. @c8ris Que bom que você gostou. *-*
    @tatty Magina. Esquecer nunca. É que como é o meu primeiro tutorial, eu fui atrás de informações, e de que cores ficaria legal e etc. *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.