Nova colaboradora *--*

Hay Gals!
Sou a nova colaboradora do H-sama !
Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, tenho vários apelidos Gabs,Gaby,Gaby Milky,Billy meus amigos me chamam assim não pergunte porquê.Eu já tive outros blogs antes mais acabei não me dedicando por falta de tempo e experiência.
Já tentei entrar em vários estilos mais nunca me identifiquei totalmente agora estou me arriscando a ser Gyaru esse já me identifiquei bastante.
Conversei com a a H ela foi muito simpática! e conversamos com qual quadro eu poderia ficar ela falou que eu poderia contar um pouco das coisas que eu gosto e talz...
Então vou recomendar blogs e sites, contar as vezes sobre meu dia-a-dia, trazer um pouco mais do conhecimento de kpop também.Vai ser uma coisa super diversificada!
Aceito sugestões, pode comentar!
E espero que vocês tenham gostado de mim ~ 
Kissus ^.~
x_x por favor não perceber minha feiura.



Comments

  1. Seja bem-vinda Gabii *-* meu nome é gabriela tbm e sou colaboradora rs. Mas apelidos é Cherry, Gabs e Panda >.< Você vai adorar escrever aqui, pq a vibe é otima das leitoraas.

    ReplyDelete
  2. oieee

    que feiura nada!!

    *escreva tbm de produtos que vc usa pra sua pele!
    É bom ter gente de todos os tons de pele.

    ReplyDelete
  3. Como se tu fosse feia dona Billy ^^


    By: Loira

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.