O que ter para fazer uma nail art?

Tumblr_lonyasmkmt1qdsc8no1_r1_500_large

Olá meninas. Como sabem, sou viciada em Nail Art. Mas muitas e perguntam os materiais que eu uso para fazer minhas unhas. Bom, sinceramente... meu kit de manicure é muito simples. Ele tem: 54 esmaltes ou mais vou ganhar um esmalte mexicano *-* depois mostro pra vocês, um "kit" de strass são 6 vidrinhos com strass de coração, flor, bolinhas pequenas e grandes, triângulos e retângulos; uma cola de strass, e os instrumentos que todo mundo tem. Muitas duvidam, acham que eu uso aqueles pincéis de nail art.

Dica Cherry: Aqueles palitinhos que todo mundo tem é muito mais útil que pensam. Ele serve para fazer bolinhas, retas, desenhos. Caso você tenha mais de um palito, separe um para fazer os desenhos, porque mancha e é muito difícil de tirar. Para fazer as bolinhas, pegue uma lixa de unha e lixe a pontinha do palito. Isso vai deixar a ponta achatada e muito mais fácil de fazer as bolinhas, sem que fique em alto relevo. Para fazer traços finos, deixe o palito com a ponta fina. Como um lápis apontado.

Dica Cherry 2: Muitas coisas são úteis para nail art. Desde um grampo de cabelo, lápis sem ponta, caneta sem tinta. Use e abuse da imaginação.  Para começar uma nail art e você não quer errar e depois ter que tirar tudo, faça com lápis antes de tudo. Se você gostar do desenho, pinte e faça depois o mesmo, só que com o esmalte.

Dicas otaku para fazerem em casa:

Pokemonnails1_large


Tumblr_lo7z6qmnko1qf7ikto1_500_large


5048009446_ac8f5293b0_z_large


Tumblr_ldr29cefqc1qabkk0o1_500_large


Farei um passo-a-passo de uma dessas nail art. Comente dizendo qual dessas você gostaria de ver.

Comments

  1. *----* A segunda do Pikachu!

    ReplyDelete
  2. Estou aprendendo muito sobre nail art agora.
    Adorei o leitinho *___*

    ReplyDelete
  3. usarei a dos pikachus este fim de semana!

    ReplyDelete
  4. a do pikachu!
    só uma coisa, toma cuidado com o tamanho da letra, mal da pra ler algumas linhas que estao menores

    ReplyDelete
  5. Parabééééns pelas unhas! São Demais...
    Eu tb sou forever de viciada em Nail Art!
    Se der da uma passadinha no meu e procure
    lá Nail Art pra ver as que eu ja fiz tb ...
    Adoooooooooorei o post!!

    Beijinhos MiiiiL

    ReplyDelete
  6. @Lais espero que ajude mesmo os meus tutoriais e dicas. *-*
    @Alana Satie Obg pelo toque. Vou prestar mais atenção. é que eu consigo enxergar, e com facilidade. Seilá, mas eu arrumo. *-*
    @Jeshika Kawaii Obg. Nail art é vida *-* HUHASUAHSUAHS Pode deixar que eu passo sim.

    ReplyDelete
  7. Faz a do Pikachu, ou a d Mário *o*

    ReplyDelete
  8. kyaa, quero a do pikachu ou do leite *-*

    ReplyDelete
  9. todas sao lindas,mas gostei mais da primeira,que tem o pikachu,com as pokebolas(elas parecem ser realmente dificeis de fazer..)

    ReplyDelete
  10. ahhh so nao pedi a do mario,pq parece ser impossivel T.T

    ReplyDelete
  11. @tatty vamos ver, daqui uma semana fecho a "votação" aqui. AH! a do mario não parece difícil. nem as outras rs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.