Postagens da Semana #01


 Hoje dou início à atualização semanal dos posts que fizemos durante a semana. E como de costume, colocaremos uma foto no topo destas postagens semanais.

Nesta primeira semana, coloquei uma foto minha pra vcs me conhecerem /o/ (Amini-chan aqui), mas nas próximas semanas gostaria de colocar fotos de vocês, que lêem nosso blog, para nós nos conhecermos também. ~~~~~<3

É simples: vocês mandarão uma foto de preferência DE ROSTO e de BOA QUALIDADE com o seu nome (ou apelido) e uma frase relacionada ao blog e a leitora escolhida terá a foto e a frase postadas neste estilo no final da semana. \o/

Mandem o e-mail com o assunto LEITOR(A) DA SEMANA para aminichanmarks@gmail.com para poder aparecer aqui no blog também (^____^)/



POSTAGENS DA SEMANA:


DOMINGO


SEGUNDA


TERÇA


QUARTA


QUINTA


SEXTA


SÁBADO


Comments

  1. AAAH faz uma minha tbm!!!


    *como vc fez isso da borda redondinha? me ensina?

    ReplyDelete
  2. @H-SAMA Faço, sim!

    Eu fiz a minha no corel, mas é facinho fazer no photoshop:

    http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/12/criando-bordas-arredondadas.html

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.