Sapatos e mais sapatos *-*

Quem não ama sapatos? Não importa o salto e nem a cor, o que importa são os sapatos. Mas tem uma coisa que sempre pode dar mais gostinho de comprar... Sapatos fofos e estampados.
Muitas meninas já estão cansadas dos clássicos e básicos. Que tal dar uma diversificada no armário? Olha só esses que eu achei numa loja virtual.
Essa eu vou ter que comprar. Linda não?
EU AMO CEREJAS *-*
Onças por todos os lugares. *-*

Lindos não? Além de sapatos assim, tem sapatos para cosplay e lolitas (acho que é exatamente para isso) tudo mais. Confira aqui.
Fica a dica. AH! A loja é nacional e tem lojas físicas em Campinas e Belo Horizonte.
Amei. *-*

Comments

  1. O Pasku tem idéias geniais para sapatos ^^

    ReplyDelete
  2. @Lais verdade. eu peguei esse site pelo seu blog HAHA >.<
    @Gaby' muito. principalmente o primeiro e o de cereja *o* acho que vou comprar

    ReplyDelete
  3. Nunca fui de ter tanto interesse por sapatos... mas como gostei desses *--* Olhei todos à venda... como eu queria alguns pares de coturnos q tinha alí >< ou as botas femininas mas como eu não me dou bem com saltos...

    ReplyDelete
  4. amei o de cerejas tenho um xadrez muito lindo

    ReplyDelete
  5. lindos demais *--* principalmente o de cerejas!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.