SOBRANCELHAS VERMELHAS

cantora e cosplayer Traci Hines



ooi ,antes de tudo seu blog é muito irado ,parabéns pelo trabalho !bom qero pintar minha sombrancelha de vermelho .mas acho mais fácil ,descolorir e depois pintar .você acha qe por descolorir ,ela pode cair ou algo do tipo ? obrigada pela atenção (:



Olá!! Muito obrigada pelo elogio! Você é seguidora?

Olha, eu já descolori minha sobrancelha e não recomendo muito não. A cara da gente fica tão estranha!!!

Porque você quer sobrancelha vermelha? Pela moda de sobrancelhas vermelhas ou pra combinar com o cabelo.


-se for pela moda, opte por uma pintura temporária.

-se for pelo cabelo saiba que você não precisa usar vermelha, pode só dar uma leve descolorida pra que sobrancelhas pretas fiquem marrons. isso basta.

Agora que você quer mesmo descolorir use produtos suaves e que fiquem pouco tempo no seu rosto.
Faça antes um teste de sensibilidade e alergia.
As minhas não cairam nem ficaram fracas, só fiquei com a cara feia...

haha
Quem sabe você só passando a tinta pega? afinal, é cabelo virgem!
Boa sorte.


ps. Eu acho que sobrancelhas assim NECESSITAM de produção. As fotos que escolhi, essas pessoas estão SENSACIONAIS, mas eu sinceramente acho que a pessoa de cara lavada fica com cara de pastel...
As sobrancelhas combinando com o cabelo são um tanto vintage e as mulheres antigamente ERAM produzidas. Não ignore este fato.

Se o seu cabelo é hyper vermelho, não tem problema deixar sua sobrancelhas ao natural. Abaixo peguei alguns exemplos de famosas.



CONTINUA :


Fica meio falso sim. A tinta de tecido é melhor em cosplays, mesmo.
Já tentou clarear um pouco (corretivo ou descolorante mesmo) e pintar com sombra opaca??
Experimente tbm rímel colorido. Aqui no blog eu ensinei fazer um em casa e dá bastante certo!!



te ajudou?
Perguntem qualquer coisa!
formspring me ou email-me: hsamablog@gmail.com


Comments

  1. uaua vocês aprenderam a ler mente ne ?
    cara ja faz um tempo que quero mudar a cor do cabelo estava meio indecisa se pintava de vermelhão ou de violeta ^^
    vou pintar de vermelho e estava me perguntando se devia ou não pintar as sobrancelhas elas sao loiras ( natural) eu acho que não vou pintar
    oque voce acha?
    não vai ficar estranho ne ?

    ReplyDelete
  2. Eu vi umas "maquiagens" pra sobrancelha da diamond lash...fiquei com vontade de experimentar, mas como sempre, só se encontra fora :~

    ReplyDelete
  3. oiie amei o seu blog *parabens* eu ja sigo ele mais quase nem entrava, agora que eu to entrando mais, ele é muito lindo msm, se quiser dar uma olhadinha lah no meu:
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Olá pessoas, o meu cabelo é vermelhão e faço designer de sobrancelha.
    Para pintar a minha sobrancelha eu uso o lápis de sobrancelha (universal) primeiro e depois o Pancake artístico da Dailus.
    Espero ter ajudado. Beijos

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.