Unhas postiças


Antes de mais nada, seu blog é SUPER! Agora, eu gostaria muito da sua ajuda: eu nunca usei unhas postiças e tenho muita vontade de usar. Então eu queria saber se tem algum tipo de frequencia pra usar e se tem algum tipo de unha que você recomenda. =3




Olha,
Unhas postiças de colar eu não vejo muita diferença entre elas não. Vejo mais sobre as colas.
Por que elas sim entram em contato com você, né?
O que estraga as unhas -além da cola em si, é você arrancar as unhas.
NÃO SE ARRANCA NADA DAS UNHAS: nem esmalte, nem cola, nem unha postiça.

Algumas colas não tem removedor, por isso, se a unha cai, você tem que lixar a cola gradativamente.
(Na verdade as melhores colas são assim)

compre uma com várias opções de tamanho pra mesma mão.

UNHAS POSTIÇAS= Se você optar por unhas postiças. ATENÇÃO O NOME É POSSSSSSTIÇA
Compre uma unha que venha em vários tamanhos. Que é como vendem lá fora.
NÃO COMPRE uma que vem só com 10 (5 de cada mão)

Leia também a embalagem! As vezes tem unhas que vem com 10 tamanhos pra cada mão (20 total) mas são todas tamanho estreito o que quer dizer que não servirá em uma pessoa com unhas mais largas.
*Se você já comprou alguma unha postiça em que metade do seu dedo ficou fora, sabe como é.

Essas unhas não duram muito mesmo. É possível que caiam no meio da festa, por isso leve mais cola com você. A minha favorita é a da Fingers


UNHAS DE GEL ou UNHAS ACRÍLICAS ou outras= Se você quiser um resultado mais duradouro recomendo você usar unhas de gel ou acrílicas.
Eu estou usando unhas de gel agora. (por total falta de tempo)
Gostei.
Mas são bem mais caras, e se você não fizer com uma pessoa que sabe o que está fazendo as unhas não ficarão naturais e/ ou cairão.

**as unhas de gel tbm são mais sensíveis. As primeiras que eu fiz eu F*odi com um esmalte vermelho maravillhoso. Deixei as unhas todas rosadas. Porque não tinha o hábito de passar base nas unhas.

**Como são caras, tenho medo ainda de fazer um monte de coisas pois estou me adaptando.
Mas como eu não preciso mais ir em salão, acabaram saindo bem mais baratas pra mim.
Faço cuticula só antes e depois uso creme redutor de cutículas. O que me parece que tem funcionado!
Também tenho hidratado mais as bixas... vamos ver. Ainda não acho que gel enfraquece unhas... E vejo O MUNDO TODO usando gel... acho que as japonesas, americanas e suiças são chatas, se gel enfraquecesse não seria tão moda lá, mas veremos...



O QUE A H-SAMA RECOMENDA
Nada em excesso.
Recomendo você tratar bem das suas unhas, cabelo, alimentação, tudo
Hidratar tudo também.
Pintar as unhas  e ficar uns dias sem nada pra respirar e só em dia de festa, show, evento usar unhas postiças.

*Eu não tenho coragem de usar cola em cima do meu gel. Eu acho que a unha de gel que eu fiz me dá um pouco de medo de ousar porque o produto que eu usei antes eu acho que não foi gel, foi acrigel, mas como eu era um tanto quanto leiga... não soube ver na hora. E eu acho que muita gente deve ser enganada aí, viu?

Comments

  1. Acho que eu, pessoalmente, não tenho necessidade de usar unhas postiças... **as minhas são relativamente bonitas e crescem beeem rápido**
    Mas acho que elas são bonitas pra ocasiões especiais! Amei as dicas!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Eu tenho um pouco de medo de usar unha postiça pois da últim vez SIMPLESMENTE A UNHA NÃO CAIA! Depois de duas semanas no meu dedo, as unhas que estavam crescendo embaixo começaram a quebrar no meio!
    O único modo que consegui "descolar" foi porque a manicure falou que com acetona as unhas meio que derretiam. Mas ela derretou e não consegui retirar todo o excesso. Uma drgoa ¬¬"
    Engraçado que as unhas costumam ser super fáceis de cair com todo mundo, menos comigo ¬¬

    ReplyDelete
  3. eu ja usei uma dessas ^^ eu acho que pra esmaltes escuros fica melhor unhas grandes... mas a minha não consegue crescer sem começar a rachar T-T

    ReplyDelete
  4. eu queria muito ter umas unhas postiças para fazer nail art,principalmente agora que minhas unhas estão curtas

    ReplyDelete
  5. ñ curto muito unhas postiças ^^ goste de deixar as minhas crescerem e cuidar muito bem como vc disse muita hidratação

    ReplyDelete
  6. Eu gosto de usar unhas portiças, mas só de vez em quando. Ainda mais por que eu tenho uma mania horrivel de roer unha, ja tentei parar mas nao consigo hehe.Enfim... eu Adorei suas dicas!

    ReplyDelete
  7. Eu uso unhas postiças soh pra fazer cosplays XD eu uso super bonder pra colar XD XD XD

    ReplyDelete
  8. ooii,tenho decorações para unhas no meu blog(diretamente do Japão) Entra la
    http://priyamada.wordpress.com/
    Tenho cola,e removedor de unhas postiças tbm

    ReplyDelete
  9. @Priyamada

    posso dar um pitaco, pri?
    junta tudo de venda em um lugar. (nem sei se dá pra fazer)

    Eu andei dando uma olhada e os produto estão misturados com matérias, quem tem pouco tempo não consegue ver tudo..

    ReplyDelete
  10. Oii,é só ir em categorias e clicar em Vendas de Produtos,la tem só os de vendas!
    bjs H-Sama

    ReplyDelete
  11. Aquii olha http://priyamada.wordpress.com/category/vendas-de-produtos/
    fica mais fácil *-*

    ReplyDelete
  12. Eu gosto de unhas postiças,
    mais ñ tenho coragem d usar =P

    ReplyDelete
  13. EU USO MAS NAO SEI A COLA APROPIADA

    ReplyDelete
  14. @ana carla

    dá uma lida NESTE POST, nele eu falo qual é.
    E também já escrevemos um TUDO SOBRE colas o link está no post (em vermelho, logo no início)

    dá uma lida direitinho...

    ReplyDelete
  15. olha ru gosto de roer unhas mas quando me toco q um habito horrivel eu paro.
    enfin otimas dicas mas ...
    eu tenho unhas em casa e vivo colando com super bonde isso vai prejudicar minha unhas ????

    ReplyDelete
    Replies
    1. vai sim.
      super bond NÃO é pra ficar colando unhas.

      veja COMO COLAR UNHAS POSTIÇAS
      http://www.h-sama.com/2011/07/como-colar-unhas-posticas.html

      LEIA MAIS SOBRE UNHAS POSTIÇAS
      http://www.h-sama.com/2011/07/unhas-posticas.html

      E leia nosso ESPECIAL DE COLAS
      http://www.h-sama.com/2011/05/especial-colas.html

      Delete
  16. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great.
    I don't know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you aren't already ;
    ) Cheers!

    Also visit my webpage; best dating sites

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.