Vendo Blusa Lolita Punk

Mais uma blusinha que eu estou me desfazendo e é uma gracinha!!
Estou me desfazendo pelo simples fato de não ser meu estilo - acho que fica melhor em alguém que vá usar mais = essa blusa é tão lindinha pra ficar aguardada! Ela não merece isso (ó__ò)

Este modelo da A+Lidel e Hello Kitty saiu na Gothic & Lolita Bible Extra nº 2 usado com abafadores listrados nos braços, saia na mesma estampa e meiões. (acho que tenho a saia)

Ela é feita em malha de algodão preta e em tecido xadrez. Também tem uns lindos detalhes em renda.
Dá pra ser usada no dia-a-dia tranquilamente ou como visual.

GOTHIC & LOLITA BIBLE EXTRA nº 2 
BLUSA  PUNK LOLI TAM M BABYLOOK


Ela custa só R$ 50,00.
Frete Gratis. Mandamos via PAC (normal) pra todo o Brasil. 
(Portugal e outros países, por favor mandar o CEP)



Seja rápida que só tem essa!

Comments

  1. eu quero mas não entendi direito o tamanho ( eu visto baby look m ) ela serve em min

    ReplyDelete
  2. Tamiris AkbartJuly 28, 2011 8:41 PM

    q graçinha *-*

    ReplyDelete
  3. oie o tamanho é Babylook M mesmo.

    Não sei se serve me vc. ela vesta de 40-42

    ReplyDelete
  4. ai eu amei *--* eu quero x3
    me passa por email os dados para deposito!
    saori.kido@saintseiya.com.br

    ReplyDelete
  5. @anônimo

    manda um email pra gente que eu respondo.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.