10 Roupas para meninas magras



Eu fico pensando porque isso seria ruim. 
Segundo as revistas de moda você pode usar tudo o que quiser.

Fora que também muita menina reclama de magreza excessiva e nem é tão magra assim, só fica usando roupas inadequadas: Eu tenho 1,77m e usava manequim 38 - era magra mas nada anormal. Eu estaria magra de mais com 36 ou abaixo, é o seu caso? Se for, considere ir a um endocrinologista.

Pra mim, não tem certo e errado do que vestir, mas já que você pode vestir qualquer coisa, 
eu vou dar umas dicas de coisas mais modernosas que te dariam uma encorpadinha.
Clique abaixo para mais informações e veja o resto


1. LEOPARD / ONCINHA
AWWW
vc pode usar oncinha ou outras estampas chamativas aonde quiser! Principalmente o casaco de oncinha de pelúcia que todas nós tanto amamos. 
Ele dá muito volume! Se a pessoa não for magrinha dá um defeito "inchado", o que é meio estranho...


DONOBAN SELECT(ドノバンセレクト) パギンス(パンツレギンス)
2. DESTROYED PAGGINGS
Sabe aquelas calça jeans coladas que mais leggings? Pois é, elas são as Paggings (Pants+leggings).
Que tal adorar um look moderninho com uma? 
A minha dica é que ela seja manchada de cores claras ou rasgada na horizontal - estão SUUUUPER na moda em revistas gyaru e outras mundiais. Os dois efeitos dão akela encorpadinha nas coxas (meu sonho usar).
Você pode detonar uma calça velha tbm. É divertido. O efeito fica mais "engordativo" se a calça for clara.


3.YAMA GIRL
cara, na moral, vc pode se jogar no estilo yama girl!!
Pra não ficar nada muito over, vc pode usar uma veste solta, sobreposições e as lindas leggings com estampas horizontais de pasley ou nordic (na marisa tem).
- pra falar a verdade, você pode usar qualquer calça estampada que fica super legal!

4. SUTIÃ COM BOJO
Eu acho que muitas meninas quando são magrinhas acabam tendo seios pequeninos, no meu caso é assim: se emagreço, perco seios...
Daí é bom usar algo pra dar uns tchans. Leia aqui só sobre bojos.

5. MEIAS DECORADAS, ,LOOSE SOCKS ou ABAFADORES
Se você tem pernas magrinhas também pode usar todo tipo de meias decoradas ou abafadores.
As loose socks (foto) também ficam lindas em quem tem pernocas mais finas.

6. SAIA DE BABADOS ou PREGUEADAS
Essas saias também estão bem na moda e conferem um volume extra à quem usa...
Use também saias do tipo tutu, com algumas camadas de babados de tule.

7. LAÇOS NO PEITO e OUTROS ENFEITES
Além de serem fofos, eles dão um volume extra pra área.
Você pode usar outros detalhes que destacam e dão volume pra área como babados, bordados, rendas e até alguns colares.

8.ESTAMPAS GRANDE E CHAMATIVAS
Estampas "cheionas" engordam, principalmente listras largas e horizontais.
Dê uma apostada em estampas tanto em shorts quanto em blusas e se puder, misture-as.
Aqui tem uma guria com uma blusinha bem estampada e sobreposição, isto é, uma blusa por cima da outra, sendo que as duas com uma estampa diferente mas que combinam.

9. CABELO CACHEADO
Pode nem parecer, mas cabelo longo liso e escuro emagrece e cabelo cacheado dá volume, sendo mais claro então, acrescenta uns kilinhos a mais. Faça um teste.

10. FLORAL GRANDE
Aproveitando que a primavera está chegando aí e o estilo mori gyaru é super fofo pra usar nela..
dê uma chance pras estampas florais grandes.
Se você puder usar uma peça com babados melhor ainda. Vá usando todos os truques, sabe? Vestidinho de saia godê com babados, laço no busto e colar grande.

Você pode usar com sandálias + meias: super na moda!!



É difícil escrever sem saber o estilo da pessoa... mas eu tentei falar e dar opções que servem pra vários. Dê uma olhada e veja se consegue adaptar para o seu.
*Queria um ponto de vista masculino e perguntei meu irmão após falar sobre o tema de meninas magras:
 Jr, o que é bonito e engorda?
Ele respondeu: "bolo"
Homens, sempre tão simplistas e nunca ligam pra essas coisas...

O QUE VOCÊ FAZ PRA DAR AQUELA ENCORPADINHA? QUE TRUQUES TEM?
post top 05 do blog

Comments

  1. a eu adorei o post mas sou bem cheinah é meu tipo mesmo nunca consigo ficar mais magra que 60 T.T nao se esqueça das mais cheinhas
    faça um post pra gente o/

    ReplyDelete
  2. eu sou magrela e anã(1,60 e peso 47kg!) mas meu manequim é 40/42 pq tenho os quadris muito largos. Ou seja, toda calça que eu compro tem que ser ajustada nas pernas. Se compro algo de cintura média tbm tem que ser ajustado, pois tenho que comprar 40/42 pra passar nos quadris e apertar pra ficar na cintura sem cair XD Mesmo assim adorei as dicas para os seios. Depois que eu comecei a perder peso meus seios sumiram!! D:

    ReplyDelete
  3. Adorei o post. eu sou magra e alta, acho que algumas dicas me serão uteis ^^
    thanks

    ReplyDelete
  4. queria comprar um casaco de leopardo desses

    ReplyDelete
  5. queria era comprar um casaco de leopardo

    ReplyDelete
  6. queria comprar um casaco de leopardo desses

    ReplyDelete
  7. Adoorei as dicas!! Pode parecer que dá pra usar qualquer coisa , mas não é bem assim.A maioria das roupas dão aquela sensação que você está cada vez mais magra, quando na verdade o tamanho da roupa varia de acordo com a confecção. Vou usar mtos babados e cores sem me sentir um 'arco-íris ambulante'. E é muuuuuuuuuuuuuito bom saber que existe gente do meu tamanho ;D tenho 1,70m e 50kg, meu manequim é indeciso, calça tamanho 16 fica curta 36 larga na coxa --'

    ReplyDelete
  8. Me sinto muito magra, tento engordar mas é meio impossivel.. tenho 1,53m e 42kg .. meu manequim é 34 ... Adorei as dicas , assim posso me sentir mais "cheinha" rssrs

    ReplyDelete
  9. ooi e bom saber que tem gente assim como eu magraa. eu tenho 1,61 e 36 quilos as vezes sofro muito pois as pessoas acham estranho e fico feliz com essas dicas

    ReplyDelete
  10. Adoreei as dicas vou começar a usar,gostei de saber que tem pessoas magras iguais a mim , eu tenho 19 anos com 1,55 e 41 kg, calçando 34 meu manequim é 16 anos e alguns 34 e 32.

    ReplyDelete
  11. oii, .meu nome é rebeca tenho 14anos e 1,60 de altura com 40kg eu ficko muito felisz por esas dicas vou pratica,...
    ,,Mais eu queria que vc me desse uma ajudinha .;. é que vai ter uma festa fantasia e eu naum sei a fantasia que devo coloca fico em duvida en qual fica ben em min,.. vc pode mi ajudar???

    ReplyDelete
  12. adorei esse blog tem mttt a ver cmgg ;;;;;;;;;;;

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.