AGEJO 10 ITENS

Meninas usando o estilo nas ruas: não são iguais modelos.

H-sama, faz MESES que eu pesquiso, leio, mas não saí do lugar. 
Gosto do estilo agejo, mas não sei por onde iniciar. 
Até vejo algumas coisas, mas não sei se é apenas tendencia, enfim. 
Faz um post no teu blog pra me ajudar a montar um guarda roupa basico?


CLARO! 
CLIQUE ABAIXO E CONTINUE LENDO!




Eu gostaria de fazer um post sobre o estilo Agejo, mas vejo que já tem uns em português.Leia no TFG  e leia este aqui tbm.
(Na verdade eu até ia postar o link de uma pessoa aqui pra ajudar a divulgar, mas agora que eu li, a pessoa copiou o post inteiro das nossas amigas do Tokyo Fashion Girls.Se você gostou de algo escrito num blog, cole o link e parte do texto, não reproduza o conteúdo todo e depois diga que foi lá que vc pegou.

Quem sabe no futuro eu faça um post só pra termos o estilo aqui. Só pra ter tudo junto, sei lá.
Mas enquanto isso, vamos animar!!

AHHH EU ADORO ESTILOS EMPOLGADOS ASSIM!
GUIA DE 10 ITENS PARA SE TORNAR UMA LINDA DEMONIAZINHA*.

*é um trocadilho com koakuma ageha.
1. PELE PURA
Geralmente, agejo são criaturinhas da noite, por isso costumam ter pele clara.
Nada contra Agejos de pele escura, mas é que elas costumam ter pele clara - até pra contrastar com as roupas e o cabelo descolorido.


2. CABELO 
O cabelo é quase que INVARIAVELMENTE descolorido e em penteados bufantes. Mas só é usado tons naturais, ok? Não tem ninguém de cabelo rosa, por exemplo.

Nunca vi uma Agejo de cabelo preto tbm. Tem? Me mandem fotos, please!
Falando dos penteados, quanto maior, melhor. Aqui embaixo, eles chegaram a medir o tamanho! risos.


3. APLIQUE DE CABELO
Pra conseguir um puta volume (olhe, está metrificado!), tem que usar apliques de cabelo. Não tem como...
Acho que ninguém tem taanto volume assim naturalmente - se tiver, meus sentimentos, porque deve ser difícil.

Dê preferência aos modelos de clip que são mais fáceis de colocar. 

Depois ensino como colocar todos os modelos e como fazer penteados com eles. Aguardem


4. ROUPA PRETA E ROSA (E BRANCA)
Não são somente usadas essas cores, mas se você quer investir em algumas peças, e não sabe por onde começar, essa é uma boa idéia.

São usados muitos vestidos e saias. A maioria curta, mas pra roupa de noite é sempre longo.
Podem ter uns shortinhos tbm, mas a maioria esmagadora é vestido e saia.

Outra idéia boa, que você vai precisar pra roupa de verão, são as fotos deste post, tentei pegar coisas que não fossem muito quentes (embora sejam sintéticas). Aqui tem mais de primavera-verão de 2010

Gostaria de lembrar às gurias que: estilo é algo que você tem sempre, seja no inverno ou no verão, você o mantém. Fantasia é aquilo que você veste ocasionalmente, por isso não se preocupa com moda ou estação. Estar com uma roupa totalmente errada pra estação, além de prejudicial à você, não tem nada a ver com moda, e sim com breguice. 
(igual o povo imigrante que vinha pro brasil e ficava no calor usando aquelas roupas cheias de veludo e coisas quentes)

Opte por roupas que tenham renda, babados e outros detalhes über femininos.
DICAS DE ESTAMPAS:
- oncinha (oncinha rosa então é melhor!!)
- zebra (zebra com flores é ponto extra!)
- xadrez
- floral de flores grandes
- bolinhas


5. FLORES E LAÇOS GRANDES
Cabelo com penteado PEDE acessórios. Como os cabelos são bufantes, os seus acessórios tem que ser grandes. pra ficar proporcional ao cabelo, oras.

Divirta-se usando um acessório grande ou vários. Pérolas e Strasses são bem vindos tbm.

6. MEIAS
Eu acho que meias 7/8 vão sempre bem em looks Agejo.
Seja com sandálias ou botas.
Se você tiver pernas mais finas, invista COM FORÇA me modelos com padronagens


7. CÍLIOS POSTIÇOS
use 3 caixas de cílios postiços ao mesmo tempo nos olhos.
Como? uma por cima da outra? 2 em cima e uma em baixo.
Os olhos são sempre bem marcados. É como se toda hora vc estivesse preparada pra uma noitada.


8. LENTES DE CONTATO
Cara, acho que todas usam.
Dê preferência às Circle lens. Qualquer tom é válido, até tons exóticos.


9.UNHAS HIPER DECORADAS 
As unhas devem ser bem decoradas com gemas e strass, metais e outros itens.
Quando vc achar que está bom, coloque mais coisa. é BEM OVER MESMO. -a graça está em ser over.

Aqui abaixo eu achei umas unhas menos decoradas pra você começar. E depois, o seu futuro.



10. COMBINANDINHO
Use bolsas e sapatos também combinando com o look.
Não fuja muito das cores, mantenha a mesma dos pés à cabeça.
Assim o look fica mais parecido, mesmo que você esteja com roupas simples. (mira la chica abajo)

CALÇADOS: a maioria é santálias com plataformas na frente e salto fino ou Pumps (Scarpins de bico redondo). Enfim, meu boyfriend chama de sapatos de stipper - amoo

BOLSAS: de mão tipo clutch ou bolsas médias usadas no braço. Nunca vi usando bolsas à tiracolo - talvez o cabelo atrapalhe, não sei.
Quem tiver foto, me mande.





PRA TENTAR EM CASA E ANIMAR:
Cabelo semipreso.
deixe a franja solta e prenda o topo do cabelo da cabeça.
Faça babyliss em tudo e arremate o look com um laço farto ou flor bonita.
DICA: No tecido do laço use algo parecido/igual ao que aparece na sua roupa.


Você pode mandar fazer algumas coisas (tipo a saia ou vestido) e com as sobras do pano fazer vários acessórios. Eu colocaria tbm laços e babados nas meias e nas sandálias.
Vestido de corte império é muito usado. Você pode alterar uma camisola de cetim com tecido bonito por exemplo (bolinhas são mais fáceis de achar!).
 Mas lembre-se de caprichar, senão vai ficar com cara de camisola mesmo.
Grana curta? Faça uma saia de cetim com renda bem rodada. Isso não sai tão caro.
Use-a com uma camiseta fofa, e de cores combinando, Pra arrematar, use meias 7/8.
 O legal é manter tudo combinandinho.


DICA H-SAMA JEDI: 
Lembre-se de caprichar nos detalhes, porque quanto mais simples a roupa, mais investir nos detalhes você deve.

E aí? animou?
QUEM USARIA E QUEM NÃO USARIA?

Comments

  1. lol adorei o post, não sabia o nome desse estilo >_<
    rsrs já me deu vontade de sair de casa assim um dia XDDDD
    e ainda vou rs

    1000 Bjinhoss

    ReplyDelete
  2. "Dê preferência aos modelos de clip que são mais fáceis de colocar.
    Depois ensino como colocar todos os modelos e como fazer penteados com eles. Aguardem"

    Mal posso esperar!! >_< Não sei bem como colocar clips...

    ReplyDelete
  3. menina que tudo amei todas as dicas ^^ deu ate vontade de comprar umas coisinhas

    ReplyDelete
  4. eu me amarro nesse estilo.



    mas posso ser sincera?


    acho que a pessoa precisa tomar um cuidado grande pra não ficar com cara de "usando coisa barata" porque é MUITO tecido sintético usado de uma só vez, e é um estilo bem opulento (meio over até).

    por isso, a produção de cabelo e maquiagem pede atenção redobrada e capricho pra ficarem perfeitas.

    Não é um estilo pra quem não gosta de se arrumar ou tem prequiça.
    -->imagina vc sem maquiagem, cabelo despenteado e cheia de cetim + renda? Nem faço ideia!!


    enton, Caprichem no look.

    ReplyDelete
  5. ooii descobri que as Japas qse nao usam meia calça é mais essas 7/8 msm
    Minha sogra que ta lá q contouu
    bjs

    ReplyDelete
  6. Obrigada H-sama! Fui eu que fiz a pergunta, agora tenho que me empenhar e ver se combina comigo :)

    ReplyDelete
  7. Adorei, so que iriam achar, as mães por exemplo, uma coisa meio tarada e tals, por causa dessas meias ae ._.'
    Mais elas são lindas '-'

    ReplyDelete
  8. Yay! Acho Agejo um estilo ão lindo! Meio perua, mas lindo!
    Tanto pelo exagero de rosa, quando pelo exagero de laços! **okay, nao eh tao exagerado**
    Só nao gosto pelo fato de ser tudo combinado...

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. @Ori-chan

    é exagerado mesmo
    peguei fotos das "mais sutis" pras meninas começarem"

    ReplyDelete
  10. Adorei esse post. H sama podia fazer um post de moda gal 2012, estampas de oncinha não estão saindo da revista egg.

    ReplyDelete
  11. But did your professors display you how to place collectively a polished interview outfit.
    Check through the items listed below to be sure that you are not
    missing any of these deductions on your self-employment
    tax returns. Certified accountants can be single practitioners or by partnership ranging
    in size from two to hundreds of members.

    Also visit my weblog - boca raton discount cpap supplies

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.