Apanhado de perguntas lolita do formspring


Fiz um apanhado de perguntas lolitas aqui:




lolita é cosplay?

Geralmente não. Leia o tópico sobre lolita no blog.
Mas uma roupa lolita de um personagem é cosplay
A Angelic Pretty laçou uma coleção chamada "cosplay lolita" o que voltou a provocar discussões dos limites entre cosplay e estilo... Então, pode variar conforme o caso, se for o estilo, não é, se for só a roupa, pode ser, depende.
Acho que seria ideal que eu fizesse um post explicando de onde surgiram esses estilos (falta muita coisa mas por enquanto dê uma lida na wiki)...



ja usou lolita? tem foto?

Já. tem várias, olhe no blog ou orkut (acho que no orkut é onde tem mais)
Eu sempre me diverti mais fazendo a roupa do que usando, daí chamei amigas minhas pra usarem e criamos o Aminicon.





h-sama onde eu compro um sapato para sweet lolita barato?todos que vi sao mais de 120 reais e queria gastar no maximo 80 =/

complicado!!!!!!!!
Eu mesmo fazia uns no atelier, mas dão TANTO trabalho que não dá pra gastar menos.
Eu sugiro que você custumize um seu com laços, contas e fitas (dependendo do estilo loli que você quer)



Acho que foi da mesma pessoa abaixo:

tinha nada. Era tudo 100-150-170.
como eu disse, e´ bastante chato fazer sapatos tão trabalhados, demora-se muito tempo.




olá , poderiam fazer um tutorial tapa-olho lolita?

É um tapa olho normal.
Você vai precisar de um tecido/couro pra tapar o olho e um elástico /fita

Você pode utilizar laços, contas e decalques (dependendo do estilo loli que você quer)
Se você quer um sweet coloque uma coroazinha no tapa-olho por exemplo, ou uma caveira estilizada num estilo mais dark
ou a bandeira da Inglaterra num punk e por aí vai. Não há regras pra acessórios assim, o importante é que você use algo que goste e que combine com a sua roupa e o que você quer passar.

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.