Atualização 25


AGORA, DE BIGODES
Quarta amini-chan me liga às 15:00

malzinha, dizendo que precisava conversar...
fiquei super preocupada o resto do dia e era TPM.

tá certo.
a gente fica mal na tpm mesmo. Eu brigo com praticamente todo mundo. risos. Depois tenho que sair pedindo desculpas.
Será que só eu nesses dias sinto vontade de quebrar todos os espelhos??

Fomos à um barzinho e terminando sendo entrevistados.
Lembramos de vocês no blog e fizemos perguntas que você nos fizeram.

quinta dia chato chuvoso,
coincidentemente, um colega meu passa no msn e ele manja muito de RPG.


Convidei-o pra fazer parte do blog. Ele escreve MUITO bem. 
Nosso primeiro menino no blog!! YES, NÓS TEMOS BIGODES AGORA!

Ontem, Amini-chan e eu fomos ao CASA ABERTA na noite das pin ups.
Fiquei decepcionada comigo, eu não achei que o público fosse mesmo com roupas de pin up.
Eu fui com uma roupa minha rockabilly, mas não estava bem característico pra quem olhava. (e eu tenho TAAANTA COISA!)

Enfim, Conheci várias pessoas legais e espero fechar umas parcerias pro blog.Aliás, nunca nos trataram tão bem por sermos blogueiras!
Esta semana sai a cobertura que fizemos -espero.



AGORA estou me preparando pro nosso joguinho de RPg.

Como esperado, meu namorado atrasado.
Meu namorado tem problemas pra acordar de manhã, embora ele tenha me enchido a semana toda com "o RPG é domingo à 9 não esquece", e em casa meu irmão:  "o RPG é domingo à 9 não esquece".
Todos os dias até hoje. (nós jogamos de 15 em 15 dias)
Também tive que desenhar os personagens deles.

Agora são 9:00 e ninguém está jogando porque faltam 3 integrantes, dentre eles o mestre. (-__-)'

RPG é vida! - mas que saco.

Comments

  1. é gatinho? otaku? pede para ele se apresentar aê

    ReplyDelete
  2. Que legal um colaborador!
    Já estou sonhando com postagens frequentes sobre RPG...

    Ah.. vcs bem que poderiam montar "cosplays" dos personagens e fazer alguns Live Actions (e mostrar pra gente o/)


    Abraços!

    ReplyDelete
  3. uaua que show temos bigodes kkkk adorei ^^ a eu quero ver esse seus desenhos fiquei curiosa ^^ sei como se sente quando todos sempre me lembram de algum compromisso eu sou a primeira a chegar e les os ultimos ¬¬

    ReplyDelete
  4. Oioi ... sou eu o Advogado, o "bigodudo" que vai iniciar a postar no blog, respondendo as primeiras perguntas:

    1° Sim sou gatinho, mas sou casado!
    2° Sim vou tentar fazer uma postagem por semana.

    ReplyDelete
  5. E eu que achava que só meu grupo era louco o suficiente pra jogar de manhã no domingo.
    Aqui temos um integrante do grupo que sempre se atrasa no mínimo duas horas, felizmente não é o mestre. xD
    Qual é o sistema que vocês estão jogando?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.