Atualização 26


OS TARADOS DO AÇAÍ

Eis que numa bela tarde de quinta a sorveteria que frequento me liga.
Tem um rapaz lá querendo pagar um açaí pra mim. "QuÊ? É trote?"

Achei que fosse sacanagem, afinal, eu sou a que mais prega peças nas pessoas, porque não haveriam de fazer comigo?
Confeço que me deu um certo medinho. Seria um novo stalker??

Stalker.

O dono da sorveteria, ao telefone, disse que não.
Que tinha um homem lá e que ele subiria pra me entregar o sorvete. Gelei de medo. Eu estava sozinha.

Outro dia um rapaz casado me ligou pra dizer que o meu nome era bonito. HENNNNNN (estranho!)
Pra uma pessoa hen (estranha) se tornar hentai, pra mim, basta pouco.

Teve também o dia em que um doido ligou, e minha mãe atendeu, ele estava procurando por mim e só por mim. Perguntando o que ele queria e se podia ajudar, ele disse que não dava. Só se ela desse um beijo nele! (tarado de telefone!!) Parei de dizer meu nome no telefone. Eu hein!

No final, o dono da sorveteria e minha mãe pregaram uma peça em mim. Os únicos tarados dessa vez eram eles.

Que saco! Fiquei com medo à toa!
Bocós.

Comments

  1. rsrsrsrsrsrs
    tbm odeio quando pregam peças assim em min ^^

    ReplyDelete
  2. Que medo O_O
    Nunca pregaram uma peça em mi, assim, mas se eu fosse vc, cobraria o sorvete xD

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. @Ori-chan

    e vc acha que eu não tomei?!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.