Atualização 27

Tumblr_lnykb2vmwu1qmvn4wo1_500_large_large
Esta postagem poderia começar com:


"Meu Querido diário..."


Esta semana "pirei o cabeção." (Que gíria velha!) Desculpem.
Mesmo sem grana comprei vários supérfulos.
Ah, mas de vez em quando a gente pode usar o cartão, né?
Medo do futuro...

Também vi nas nossas estatísticas que uma loja do Brasil copiou um post nosso sem nos dar o crédito, mudando poucas palavras. Pena, pode copiar, mas eu só queria o crédito... (TT_TT)

Uma stalker logo apareceu pra dizer bem feito. Ahhh eu sempre esqueço de vocês, meus queridos stalkers.
Desculpem por não lhes darem muita importância normalmente, eu prometo fazer mais post para vocês se sentirem bem (afinal, muitos dos nossos stalkers leem o blog todo dia e não comentam - vou fazer posts em que eu me dou mal pra que vocês comentarem mais e se sentirem melhores - tbm responderei os comments, ok? Darei toda a atenção. Continuem acessando, eu tenho histórias legais!)

Mas discordo. Se no blog só tivesse "copiar e colar" não tinha tanto acesso.  mês passado foram 34,840 pessoasNinguém é doido de ficar vindo aqui ler o que encontra em qualquer lugar, né?
A gente se esforça pra fazer post inéditos e trazer material novo ou pelo menos escrito com um novo enfoque. Tanto é inédito, que outras pessoas de outros blogs curtem, como as meninas do famoso site Petiscos.(Saiu notinha nossa nele de novo, viram?)

...mas deixa isso pra lá.

Em compensação esta semana, chegaram os batons da Dailus aqui em casa! Que cores maravilhosas!! Fico muito feliz da Dailus ter fabricado cores tão lindas e mandado umas pra mim. Sensacionais! - Dividirei com a Amini-chan, se ela quiser.

Alias, falando nela, decidimos fazer uma sala temática nos próximos eventos que pudermos ir.
Quero bolar agora com ela atividades pra sala, pq eu acho meio chato sala só expositiva...
Tenho muitos projetos animados pro blog e pessoais.


Esta semana eu quero:
- fazer um sorteio pras leitoras, demorou hein?
 - fotografar coisas novas de cosplay, mas o que seria? Alguém tem idéias
- Também quero  fazer um torneio entre as escritoras aqui do blog, como será que isso sairia?? Seria divertido!


Quer algum post inédito pra ler? Leia aqui.
Aqui está um super engraçado achado no Petiscos.

"agora preciso ir..."
Hoje tem xurras dos amigos do meu namorado. Me voy.


Tumblr_lpk8nzipov1qhebs1o1_400_large

Comments

  1. Ah sim!
    E tbm gravamos um podcast na sexta!

    ReplyDelete
  2. a que demais to louca pra um sorteio ^^
    que tal a eruka do soul eater sera que so eu gosto dela T.T

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.