batom Nº 96 NUDE da DAILUS


Sabe aquele dia que a Dailus nos mandou as novas cores pra mostrar pra vocês, tem mais fotos.

Pois é, este é o NUDE nº 96. 
Um tom nude inspirado no MYTH da MAC.
acima você vê comparação entre os dois.


As fotos foram carinhosamente cedidas pra gente pela equipe de marketing da Dailus e nós fizemos uma montagenzinha pra facilitar a visualização.

Depois arrumo um swacth  nos lábios.




*Eu acho que ele talvez fique melhor em pessoas claras, mas aqui na net vi uma foto da Kim Kadarshian com o Myth da MAC. Será mesmo, achava que era o jubilee? Então ele fica bom em pessoas mestiças também!
Quero experimentar pra testar. 

*se você comprar me manda swacth?



O que vocês acham dessa cor?
post top 05 do blog

Comments

  1. 'O' simplesmente adorei essa cor!!!
    Com certeza vou comprar!

    ReplyDelete
  2. Que linda!
    Eu adoro cores nude e a dailus é ótima!
    Obrigada pela dica ^^

    Bjinhos

    ReplyDelete
  3. Está super na moda batons nude na ásia, mas continuo preferindo batons com uma corsinha.

    ReplyDelete
  4. Eu sou bem branquinha e tenho o myth da Mac, e apagou muito minha boca,=( não gostei.
    Agora a foto da Kim Kadarshian,não parece ser o myth,só se for no cento dos lábios,pois se reparar bem, o contorno está mais escuro que o centro.

    Bjs ^^!!

    ReplyDelete
  5. @Anônimo

    isso que eu pensei!!!
    Achei muito desenhadinho.

    acho que seja o jubilee devido à cor dela, mas sei lá né...
    o povo já chega dizendo que é o myth, eu acho muito impossível..

    ReplyDelete
  6. Gostei desse nude da Dailus! Vou procurar por aqui ^^
    Bjinhus doce!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.