CARAS DE INTERNET , sinal de perigo?

Tumblr_lpzuvum3jf1qbhlioo1_500_large
Você já conheceu alguém da internet?
Eu já.



Quando eu era mais nova conheci alguns caras da net.

Eu acho que antigamente eram outros tempos, literalmente!

Um eu conheci e hoje sou vizinha dele. Muito legal, ele virou delegado.

outro eu conheci e praticamente crescemos juntos, ele saía com os amigos, chegava lá eu estava com as minhas, juntava e ficava um grupão.
Hoje ele é meu dentista. Adoro ele!
Vez ou outra a gente marca de sair com a galera, é muiito divertido.

Mas agora, não dá. Só tem cara idiota na net querendo me conhecer. Acho que fiquei idiota.
Uma vez um gringo me add. SUPER LEGAL.
Falamos muito de muita coisa maneira tals. Show mesmo.
Um belo dia ele bebeu e veio falar no msn ok.
Mandou um liga a cam e ligamos. ok.

Ele sem blusa do outro lado. GATO. Frize bem o gato.
mas mesmo assim, ele ficar sem blusa me dá uma coisa desconfortável, sabe? tenho vergonha.
passa alguém e tá vc falando com um cara sem blusa, sei lá. Não sou assim.

papo vai papo vem, acho ele meeio estranho sei lá.
Ele estava todo sem roupa se m...
ai cara, fiquei com uma raiva. E eu idiota lá falando dos assuntos mais bobos do mundo e o cara lá respondendo me olhando e pensando merda.

depois disso nunca mais liguei pra ninguém.
Não tenho mais curiosidade de saber como as pessoas são.




Tumblr_lqap5puaax1qb4xdjo1_500_large
QUERO SABER DE VOCÊS: COMO RECONHECER OS SINAIS DE PERIGO?


clique aqui e veja um dos  perigos da internet.

você caiu na minha trap
ayorosemarie:

bbossa:

I got bored.

LOL. Omg. 

vc não odeia quando a foto do perfil não é igual a pessoa na vida real?

Comments

  1. minha prima conheceu o marido dela na internet, inclusive os noivinhos do bolo deles estavam enrolados em um fio de computador..
    mas tem que tomar MUITO cuidado mesmo,nunca se sabe quem está do outro lado

    ReplyDelete
  2. como reconhecer um bom e um ruim?

    ReplyDelete
  3. Meu ex e o meu atual namorado foram através da interne que conheci. Mas já conheci outras pessoas tbm.
    Eu sempre add no Orkut, mas presto bastante atenção nas preferência a pessoas, nas comunidades e etc. Fotos tbm valem a pena olhar.
    Quado achar que vale a pena add e passo msn, aí vai de acordo com o que o cara fala e pensa. Não converse só de coisas superficiais, tente umas conversas mais interessantes para ver se o cara não é escroto.
    Se ele pedir para ligar web cam, 90% de chance é que o cara é um babaca ¬¬"

    ReplyDelete
  4. "Se ele pedir para ligar web cam, 90% de chance é que o cara é um babaca ¬¬"

    verdade!! (-__-)'

    ReplyDelete
  5. cara que dificil acho que nunc a liguei can pra ninguem que eu nao conheça pessoalmente ^^

    ReplyDelete
  6. H, de pau pra cavaco... os posts sobre sexualidade miaram? Tem planejado ou faltou procura?

    ReplyDelete
  7. A minha irmã conheceu o noivo pelo face. Tão juntos a quase 2 anos e marcaram o casamento pro ano que vem *.* - (detalhe: ele é espanhol e mora em Granada-Espanha). Mas ja aconteceu de pessoas ficarem conversando cmigo móoo tempo, e de uma hora pra outra começar com gracinha (brincadeiras e propostas indecentes). Eu sou curta e grossa nessa hora, e ainda excluo do msn o cidadão ^.^ cam só ligo para falar com o grupo da faculdade quando necessario. Na facul, tem um projeto social para crianças que participo e sempre tem palestras alertando sobre os perigos da net.

    ReplyDelete
  8. @Manni
    pra ser sincera eu tenho medo.
    hahahaha

    não quero ofender as pessoas que consideram isso "palavreado pesado"
    mas eu acho meio sem graça ficar falando de menstruação blablabla coisinha "leve"
    seria interessante falar aquilo que ninguém fala. né?

    ReplyDelete
  9. Conheci meu marido pela internet e ele do outro lado do mundo(Japão)
    Mas qd a pessoa é boa a gtn vê no começo das conversas já.

    ReplyDelete
  10. klaus † 3LΑCKMØЯΑLAugust 29, 2011 11:51 PM

    eita que tenso '-' nunca faria esse tipo de coisa ...

    ReplyDelete
  11. Bom... uma vez conheci alguém num fórum de cosplayers numa daquelas tardes de tédio jogando joguinhos... e nesse dia 30 que passou fiz 1 ano de namoro com ele ;)
    Logo de inicio e decorrer de conversa que vc vai vendo o naipe da pessoa... sempre agindo de forma educada, conversado assuntos legais, compartilhando gostos, e como disseram logo de inicio já da pra ver quem presta quem não...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.