Como Esconder Sardas


[A princesa  água viva ou Jellyfish Princesse ou Kurage Hime]



Não é de hoje que nós falamos que base 3 em um são ideais para cosplay.


Usamos o Avon Personal Match Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 
(uau que nome grande!!)

Mas hein, voltando ao assunto, Eu super recomendo pra quem quer esconder as sardinhas. Claro que é mais pesadinho do que uma base líquida e fluida, mas serve pro assunto. 


Dá uma olhada no teste que fizemos:

Com | Sem
primeiro, aplicamos a base com um pincel largo e reto. Você pode usar um pincel de blush, um pincel kabuki e até esponjinhas pra espalhar bem.
DICA: pra espalhar no cantinho do nariz faça um o com a boca.
Depois de tudo bem espalhadinho, aplicamos pó compacto da Dailus com o mesmo pincel. Dá uma olhada na diferença.



Esqueci de tirar fotos do produto, duh!!! Mas é isso aí na foto acima.
Quem quiser baratear, compre o refil.


Eu acho sardas muito sexies.
 Adoraria tê-las!
Pena que quem tem sempre quer esconder... só ajudo se for cosplay. Daí tem motivo.


*Meu namorado as tem, e eu morro com isso...
 Se ele soubesse o quanto... ai ai..

Comments

  1. Isso serve pra manchinhas de pele também neh ^^ gostei

    (Obs: eu acho meio chato ficar cobrando mas lembra q pedi no formspring um tutorial de como clarear a pele com maquiagem pra cosplay? Só curiosidade de quando vai sair... ^^)

    ReplyDelete
  2. @Jiyake

    lembro sim!
    quero fazer hoje pra sabado que vem ficar ok

    ReplyDelete
  3. Ah sim,

    serve pra manchas sim, mas eu acho que devem ser manchas claras, ou seja, pouco contraste com o tom da pele.

    manchas mais escuras, tipo pretas eu acho que vc deveria usar um corretivo cremoso pra tapar mais.

    ReplyDelete
  4. ahhh mas sardas é bonitinho pra quem gosta do padrão de beleza europeu.. eu tenho sardas e não gosto muito, porque me inspiro no padrão de beleza coreano (que é a pele de porcelana)! :)

    ReplyDelete
  5. Tb acho sardas a coisa mais linda do mundo *-*

    ReplyDelete
  6. Não gosto... dá a impressão de pele suja =X tenho horror a qualquer pintinha no rosto, pele de porcelana ever XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.