Como usar calça amarela?



Oooi H-Sama primeiramente queria dizer que seu blog é lindissimo e que adoro ele de montãão!!

Bom vamos lá.. H-Sama á um tempo atrás eu ganhei uma calça amarela daquelas restartianas sabe e nunca usei mas tenho dó de dar até porque ganhei de uma tia que adoro muito, e porque ela deve ter pagado caro nela ,então queria uma dica de como usar ela de uma maneira que eu não pareça uma colorida, ou até mesmo um modo bem legal pra mim customizar ela!!!
Obg desde jááá

Cara, você pode usar sua calça sem medo.
Aliás, verão está aí e dá pra continuar usando bem!

Branquinha, mestiça ou negra todo mundo fica bem de amarelo. Só evite tons clarinhos iguais à sua pele, se você for muito clarinha e loira, senão fica tudo muito "aguado".

Você pode usar tanto com peças neutras quanto pirar e por cores fortes contrastantes, já que está super na moda o collor blocking, que nada mais é do que "blocos de cor".


Como na primeira foto à esquerda, viu que fica legal o magenta do blazer com o forte amarelo da calça?

Se fosse pra customizar eu cortaria e faria shorts. Acho que eu usaria mais como short do que como calça.
Já Amini-chan disse que prefere usar mais como calça. Ou seja, fica mais do seu gosto.


Eu tentaria fazer um short assim e usaria com camisas e camisetas:


Num fim de semana eu faria Collor Blocking: Dependendo do meu humor, eu usaria uma camiseta colorida ou preta de uma banda legal ou com um cartoon/anime. Sempre cor contrastante + tênis colorido.
Pulseiras fofas usa quem quer. (adorei isso de por correntes no tênis. Farei no meu aqui.
Aqui tem uma menina com roupa parecida.





ou Pra sair, Usaria camisa de um game ou outra maneira e usaria com belas sandálias Wedge. Daí Acessórios eu usaria o que tivesse. Eu Gosto de Chapéus, mas se você não tiver, pode usar uma flor no cabelo ou usamimis.



























ou ainda, pro trabalho, se você for designer como a Amini-chan ou o seu ambiente de trabalho permita, como o meu, usaria com uma blusa bem menininha e oxfords. Maquiagem EXTRA discreta.


Porque nem toda roupa coloria a gente fica com cara de Restart.


Comments

  1. É, realmene eu não curto amarelo XD

    ReplyDelete
  2. euate acho legal principalmente no estilo rock mas sou muito branca e nao vai ficar legal

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.