D&D CHAR: ALIANDRA MEGANOS


Oiê! Fiz um Concept Art de como a Aliandra Meganos seria. Lembram dela? A minha Paladina meio-anjo.
AiÊ acho que animarei e farei um cosplay-chan original dela pra mim qualquer dia.

Pensando nisso, selecionei umas imagens na net pra dar um feelling da personagem, já que não adicionei nenhum detalhe realista ao desenho que fiz:

Fiquei satisfeita de ter pensado nos detalhes dela. Porque viviam me perguntando: como ela é? Com o que se parece? Mas eu parei pra pensar tanto no psicológico dela, de entendê-la, que não pensei na aparência. Por fim, acabei por desenhá-la. 
<---------------Clique ao lado em Mais informações.


eis como ficou:


Dei uma pintadinha vagabunda só pra termos uma ideia de cores mesmo. Fiz o sketch em uma folha reaproveitada ( e o escrito do fundo apareceu) mas é só pra matarmos a curiosidade.


ARMADURA
Ela usa uma armadura mais ornada agora. Achou numa dungeon e, embora não ligue pra como é a aparência, lhe pareceu que esta armadura era melhor do que a que usava anteriormente - e era:
Esta armadura branca com detalhes dourados lhe dá uma proteção mágica de, uma vez por dia, refletir 100% um ataque.  
Nas partes em que não há plates, usa tiras de couro enroladas.
Usa peitoral de aço: peitoral, ombreiras, manoplas, caneleiras e deve usar protetores de coxa...
Creio que as pedras das armaduras são vermelhas.

 ROUPA
Usa o mesmo vestido do dia em que foi achada. Agora ela já está um pouco muito  rasgada e surrada.
Ela também usa uma capa com a qual tenta esconder as longas asas (2,10 de envergadura).
Não liga nada para o que usa, não compraria outra roupa. Quem sabe ganhe uma.
Usa um cinto de fios vermelhos trançados por cima da armadura, amarrado com um brasão.


ACESSÓRIOS
Tentei fazer por alto no desenho, mas basicamente eles são braceletes com pedras.
Elas lhe fornecem armas de luz à Aliandra, elas se transformam de várias maneiras, mas suas armas de opção são um escudo e um falcione que, devido à sua habilidade, usa com só uma das mãos.

Aproveitando o embalo, comecei a desenhar alguns dos outros personagens de quem me pediu.

Comments

  1. ooiii Selei o blog de vcs no meu
    http://priyamada.wordpress.com/2011/08/26/selo-de-qualidade/
    beijooos

    ReplyDelete
  2. a que legal ^^ e tao bacana quando colocamos no papel nosso personagens

    ReplyDelete
  3. @Priyamada

    Obrigada!!
    nós estamos bolando um selinho nosso tbm!!

    Depois te passo

    ReplyDelete
  4. @C8ris

    vc tem algum personagem?

    ReplyDelete
  5. Tenho 3 kilos de personagens que poderia postar ... acho que vou começar a fazer isso.

    ReplyDelete
  6. @Advogado de Regras

    bora!!!
    isso é ótimo pq assim a gente não perde os personagens!!

    ReplyDelete
  7. Postem personagens sim! Isso inspira bastante e disperta curiosidades... Eu to curiosa pra saber como a Meganos ai foi 'encontrada'
    H vc desenha muito bem *-*

    ReplyDelete
  8. tenho mas sao tao antigos eu jogava rpg vampiro e começei a fazer a minha personagem uma brujah muito dez mas a galera parou de jogar T.T
    agora so desenho manga e anime mesmo

    ReplyDelete
  9. @C8ris
    Eu jogava com uma assamita.
    qualquer dia eu posto desenho dela

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.