FIGURINO LOVE STORY Taylor Swift Vestido (Dress)


Love story taylor swift clothes



Quase um ano se passou e eu finalmente entendi o que me foi pedido. (Achei que fosse um filme, que burra eu!)
pra facilitar a nossa vida, mande link de fotos e dos video-clipes.
Desculpe- me, mas saiba que eu nunca esqueci de você!!





Que belíssimo vestido, mas na verdade creio que se trata de saia e blusa, no caso corset e Saia.

Já que a blusa, notadamente é um espartilho e dá pra ver claramente que a saia é do mesmo tecido, porém sem as camadas grossas que formam o espartilho. Mais informações abaixo.









ESPARTILHO

O espartilho me parece um modelo Overbust tipo Eduardiano (Edwardian) - não tenho certeza.
Trata-se de um espartilho que cobre os seios com recortes tipo os do desenho, porém tem decote e bainha retos.
Por cima do abotoamento frontal ela usou um painel decorado. Acho que pra tapar o abotoamento.
Colado ao espartilho, 2 alças caídas nos braços, como mangas.

Eu, particularmente, acho esse corset nela meio estranho. Porque tem barbatanas grossas e parece que tem várias camadas, o que dariam boa sustentação, mas o corset não faz cintura nela nem levanta os seios, o que me levou a crer que não foi muito apertado.

Olhei o clipe e vi exatamente isso: os dois lados do corset estam encontrados atrás, e ela deveria trocá-lo por um tamanho menor. Mas, enfim...



PAINEL
Como eu disse, tem um painel sobre ele, uma forração de tecido brocado com um babado, no mesmo tecido do vestido em volta.
Me parece que o bordado sejam galhos e folhas douradas. As folhas parecem aplicações, tipo essas. (facilmente você acha em lojas de roupas, mas tive dificuldade de achar fotos online)

por cima, arrematando o babado, um trançado com cordonê. Minto, o trabalho parece cordone, mas daqui  se vê um brilho, mostrando que é sintético. Ou seria acetinado? Ou seria seda pura?
Enfim, é um cordão trabalhado, e que vai aplicado dos dois lados do painel, sendo cruzado em baixo.





SAIA
Não consegui ver a saia. Só sei que ela tem uma longa cauda (pause em 3:10 no clipe) e que é bem rodada. Já não sei bem em que momento vi isso, mas tem uma hora que ela pega na saia que mostra que é toda feita de nesgas. Isso me parece bem correto, já que a saia tem uma generosa roda mas a parte de cima é bem sequinha no quadril, abrindo a saia só do meio da coxa pra baixo;.

Me parece que seja feita de várias sobreposições, mas não sei quantas (3:12 e qualquer outra dela correndo). Peguei o desenho porque acho que pode ser algo semelhante. Mas é provável que elas terminem uma sobre a outra.

O tecido da cauda é fino, na tomada aérea (3:10) ela aparece embolada.
Na frente o mesmo tecido brocado é aplicado em uma larga tira comprida - o que dá a sensação de vestido ao duas peças.



MAQUIAGEM
Os olhos são bem sutis e tem sombra só na pálpebra superior.
Parece que o olho foi iluminado com sombra pérola no canto interno e toda a pálpebra foi usada sombra marrom.
Cílios com mascara preta e um leve delineado marrom.
Nos lábios, me parece um tom rosado - talvez, gloss, já que todo o clip aparece "amarelado" o tom laranjinha no clipe deve ser rosa, como mostra nas fotos.
Blush rosadinho também. Tudo bem sutil



CABELO E PENTEADO
Os cabelos estão presos com um penteado cheio de cachos aleatórios ( 2:46-2:47).
Na frente 2 mechas são enroladas e puxadas por cima de uma fina tiara que delineia a franja e, lateralmente, algumas mechas caem .
Se você reparar bem no clipe (2:27 e 2:48 e no final todo), há algumas pérolas em gotas no meio dos cachinhos dela, talvez servindo de pontos de luz. (Acho que os grampinhos que prendem os cachos são enfeitados com elas)


Agora procurando mais fotos achei um blog inteiro dedicado à esta roupa! Não é legal?


QUAL FIGURINO DE FILME OU CLIPES VOCÊ GOSTARIA QUE FALÁSSEMOS?
COMENTE AQUI.




veja também:

EVER AFTER (PARA SEMPRE CINDERELA)

SEREIAS (AQUAMARINE, H20 E FISHTALES)


Como fazer bordado facil
Bordado Fácil para iniciantes - CLIQUE AQUI



Love story taylor swift clothes
FIGURINO LOVE STORY Taylor Swift  - CLIQUE AQUI

Comments

  1. Esse vestido é simplesmente lindo *_* E o clipe é todo frufru x3

    Morro de vontade de fazer um igual <3 Só pra me sentir uma princesa...

    ótimo post *-*

    ReplyDelete
  2. @Amy/Kiro

    pq vc num faz?? Não é tão complicado...
    e´trabalhoso

    ReplyDelete
  3. amei ^^
    eu queria aquele do diabo veste prada o ultimo em que ela sai do carro e vai embora
    mas nao acho nenhuma foto pra eu fazer igual

    ReplyDelete
  4. Lindo! Com certeza esta na minha wishlist!

    Kissus ^3^
    ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ai! Lindo! Adorei!
    Eu queria fazer, mas a preguiça e falta de habilidade nao deixa...

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Lindo, lindo e lindo o Vestido!
    Pretendo me casar com um igual!


    bjs...

    ReplyDelete
  7. o vestido éh simplesmente maravilhoso
    só acho que o modelo do busto desvalorizou o corpo dela :P

    ReplyDelete
  8. Esse vestido é lindo demais!
    H-sama eu preciso da sua ajuda. Queria saber como é que faz o vestido que a Jennifer Lopez usou no filme "Encontro em Manhattan" pois, queria usá-lo na minha formatura.
    Segue abaixo o link com a foto do vestido:
    http://user.img.todaoferta.uol.com.br/F/Y/Z0/PDGZOM/1227037228887_bigPhoto_0.jpg

    Desde já agradeço.
    Um abraço ^.^

    ReplyDelete
  9. Ai muito Obrigada !!! , pq eu tava querendo saber como fazer esse pentiado ( minha festa de 15 anos ) ai vc me ajudou muito , muito obrigada !!! Ta decidido que vai ser esse , graças a sua ajuda , Obrigada Flor !!, Carol ..

    ReplyDelete
  10. Ameii. Tenho um espartilho e vou tentar copiar esse vestido na próxima festa.

    www.larydilua.com

    ReplyDelete
  11. Today, I went to the beach with my kids. I found
    a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She placed
    the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.

    She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had to tell
    someone!

    Feel free to surf to my blog :: is Capture his heart a scam

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  13. Olá, eu queria saber qual é o nome do tecido da saia. Seria seda? E pra dar volume, já que tem nesga, será que precisa usar anágua? Você percebeu se ela esta usando?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, tudo bem Amanda? A saia é uma sobreposição, ou seja um tecido em cima do outro. Imagino que seja o mesmo tecido do espartilho com um voil por cima.
      A nesga não dá volume dá mais amplitude à saia, ou seja, não vai avolumar / armar etc. Tem que ter uma anagua por baixo e aí tem varios tipos dependendo do efeito que vc quer. Aqui neste post falamos mais sobre isso:
      http://www.h-sama.com/2011/06/como-fazer-uma-anagua-facil.html

      Delete
  14. Por favor, comenta o vestido que ela no show da turnê Speak now. Na música Enchanted. Obrigada.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.